Segredinho da vovó.

Veja alista abaixo dos presentes que agradam ao vovô.

1 – Bebidas – Esse presente é uma das melhores opções. Você só precisa descobrir qual a bebida preferida do seu avô.

2 – Dvds – Se seu avô adora assistir filmes, essa é uma excelente escolha. Descubra os títulos que ele goste e ainda não comprou.
Sapatos ou tênis – Se seu avô costuma fazer caminhada, ele vai adorar ganhar um tênis confortável para esse tipo de exercício. Se ele é do tipo social, opte por um sapato.

3 – CDs – Se seu avô é apreciador de música, você pode dar um Cd com o som que ele goste. Só procure saber qual. Música sertaneja? Roberto Carlos? Opção prática e barata!

4 – Assinatura de jornal ou revista – Se o vovô gosta de ler jornal semanalmente ou alguma revista específica, porque não presenteá-lo com uma assinatura? Os vovôs estão cada vez mais modernos e antenados no mundo.

5 – Iphone, Ipod ou Notebooks – Para os vovôs executivos! São presentes para manter os negócios em ordem e organizar o tempo! Esse tipo de presente é para quem está a fim gastar um pouco mais!

6 – Perfume – Dar perfume para qualquer pessoa é extremamente difícil, uma dica é reparar em algum frasco de perfume que ele usa e esteja acabando. Assim não tem erro!

7 – Cesta de queijos – Com vários tipos de queijos e petiscos acompanhados de uma bela decoração e um bom vinho. Não há vovô que resista!

8 – Jogo de tabuleiro – Pode ser dama, xadrez ou qualquer outro jogo da preferencia do seu avô. É um presente ideal para passar o tempo e se divertir!

9 – Livros – Livros sempre são ótimas opções para os vovôs que gostam de ler. Opte pelos “Best Sellers”.

Fonte  www.dicasdepresentes.com

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário