Noivas, vestidos & signos.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Há quem diga que o vestido de noiva deve combinar com o tipo de casamento, o jeito da noiva, decoração e por vai.

mas veja  como escolher conforme seu signo.

Aquário (21/1 a 19/2)

A inovação e a criatividade são marcas da aquariana. Seu vestido deve ser único e original. Pode misturar cores, tecidos e diversos estilos. “Pode até comprar o vestido em um brechó e customizar”, sugere Izabel.

“Rendas nordestinas e tons diferentes podem ser explorados em um modelo regional” diz Izabel. A cantora Sandy, aquariana, optou por um modelo bem diferente e apostou na renda romântica com detalhes originais. A criação foi da estilista Emanuelle Junqueira.

Peixes (20/2 a 20/3)

Sonhadora e mística, tímida e sutil, a pisciana pode optar por tecidos leves e esvoaçantes.

“Tecidos como o voal ou seda pura e bordados em cristais dão um toque de magia e encantamento, que combina com sua personalidade”, explica Izabel

Áries (de 21/3 a 20/4)

“Autoconfiante e entusiasta, a noiva de Áries é vaidosa e busca admiração”, diz Izabel. “Além disso, a ariana é arrojada e evita o tradicional”, completa Irene.

O vestido ideal pode ser um modelo que fuja do branco básico, em cores como o off white ou o champanhe. As mais ousadas podem arriscar modelos coloridos, como lavanda ou até vermelho.

Uma noiva famosa do signo de Áries é a atriz Juliana Paes, que apostou em um modelo longe do convencional e admirado por muitas mulheres.

Touro (21/4 a 20/5)

Embora muito feminina, a taurina é conservadora. “Um modelo muito bom e, provavelmente, caro é o que vai agradar mais”, diz Izabel.

É importante o vestido ter um toque suave e agradável, como seda ou voal, pois este é um dos signos mais sensíveis ao tato.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Por serem versáteis e super femininas, as mulheres de Gêmeos podem muito bem transitar entre o clássico e o moderno.

“Por serem mutáveis vão mudar de idéia mil vezes antes de escolher o vestido, podem acabar improvisando um visual bem diferente (chique é claro), abusando de acessórios”, diz Izabel. “Um modelo mais curto ou meias trabalhadas, por exemplo, podem fazer a diferença”, diz Irene.

Câncer (21/6 a 21/7)

Sensíveis, românticas e delicadas, um bom vestido para as cancerianas deve ter referências vintage, como babados, rendinhas e lacinhos.

“Podem até resgatar o vestido de noiva da avó ou da mãe”, sugere Izabel.

Leão (de 22/7 a 22/8)

A leonina é extrovertida, adora seguir a moda e gosta de causar impacto. “É natural que chame a atenção”, diz Irene. Sem dúvida, a leonina Sheila Mello causou furor ao aparecer com um vestido modelo sereia, de mangas compridas, com toda a renda, cetim, flores e babados a que tinha direito.

Brilhos, decotes pronunciados e modelos sofisticados combinam com esta noiva.

Virgem (23/8 a 22/9)

A virginiana é tímida e muito discreta. O que importa para ela é que o vestido seja perfeito.

“Fuja dos drapeados, laços, brilhos e detalhes supérfluos”, sugere Izabel. Um vestido feito à mão, de preferência com tecido de origem ecológica, é a opção ideal.

Libra (23/9 a 22/10)

A noiva libriana é muito vaidosa e tem muito bom gosto, embora seja pouco ousada. A composição do seu “look” para o casamento deve ser pautada pela harmonia sem exageros.

O básico com estilo é o melhor caminho. “Talvez um modelo mais curto na frente e longo atrás, com detalhes brilhantes seja o ideal. Elegante, mas sem chamar tanta atenção”, diz Irene

Escorpião (23/10 a 21/11)

A mulher do signo de Escorpião é muito sedutora, misteriosa e sensual. “Combina com vestidos estilo sereia, justo e com uma cauda volumosa”, indica Irene. “Um véu cobrindo o rosto completa o look”.


Sagitário (de 22/11 a 21/12)

As noivas do signo de Sagitário adoram aventuras e novidades. Audaciosas, elas também têm um lado idealista, alegre e otimista.

A apresentadora Angélica, sagitariana, estava grávida quando casou, mas mesmo assim não dispensou o brilho e um belo decote.

“Modelos de costureiros famosos e ou que sigam as tendências internacionais mais arrojadas podem ser boas escolhas”, diz Izabel.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Responsável e reservada, combina com modelos clássicos e sóbrios, sem enfeites e penduricalhos, que não chamam tanta atenção. Se possível, sem gastar muito. Para ela, menos é mais.

“Se puder, vai escolher um vestido que possa usar depois, pois uma das características do signo é a praticidade”, diz Izabel.

Fonte  www.delas.ig.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário