Casamento, clipes.

Casamento, clipes.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Se tem uma coisa que é super batida, mas que todo mundo a-do-ra são clipes de fotos dos noivos no casamento. Os tios dão risada com as fotos de bebê, as amigas soltam gritinhos com as imagens da faculdade, os amigos brindam com as cenas daquela viagem só de homens. Em qualquer casamento é um momento muito especial.

Esses vídeos podem passar durante a festa, no telão, ou serem usados para anunciar um momento interessante. Há quem goste de exibí-los antes da grande entrada dos noivos no salão, antes da primeira dança ou na hora do brinde. Fique atento a algumas dicas para montar o seu.

:: Duração: vídeo muito longo cansa. Se forem apenas fotos passando uma atrás da outra, tente não ultrapassar os 3 minutos.

:: Divisão: geralmente os vídeos começam com fotos dos noivos pequenininhos e avançam com eles crescendo até se encontrarem. Divida essas fotos de criança de forma igual para o noivo e para a noiva. Sempre tem alguém da família que percebe quando um aparece mais que o outro e faz comentários mais tarde.

:: Noção: não selecione fotos em que um dos amigos apareça detonado depois de uma festa. A não ser que aquela pessoa ache a foto engraçadíssima e use como imagem do perfil no Facebook, é melhor não constrangê-la em frente a dezenas de pessoas.

:: Edição: varie o tempo que as fotos aparecem na tela para deixar a edição do vídeo mais dinâmica.

:: Trilha: tem que ser romântica, tem que ter ritmo, tem que ser uma música gostosa. She, do Elvis Costello, é linda, mas não tem nada a ver com um vídeo animadinho. É aqui que entra a playlist de sexta-feira.

Fonte  www.wp.clicrbs.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário