Dicas, segredos das estrelas.

Dicas, segredos das estrelas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Teddy Charles, Yuko Yamashita, Ouidad, Tom Taw e o brasileiríssimo Mauro Freire estão entre os mais importantes cabeleireiros do mundo. Cada qual com sua especialidade, eles sabem tratar os fios e deixar o visual das mulheres lindo como poucos. Não à toa são tão requisitados. A melhor notícia é que eles não se incomodam em dividir sua sabedoria com os outros. A seguir, confira as dicas de tratamento que cada um deu para serem feitas em casa.Teddy Charles
Expert em volume, seu truque é para domar os fios: “tenha certeza que os fios estão sempre hidratados. Minha sugestão é deixar o condicionador agir no cabelo por mais tempo para que o produto penetre mais nos fios. Isso também vai ajudar a minimizar o frizz”.Yuko Yamashita
A inventora da chapinha japonesa é enfática ao pedir que as mulheres comprem o xampu certo para seu tipo de cabelo. “Para ter um cabelo liso bonito, por exemplo, é fundamental ter um cuidado contínuo com os fios. Por isso, na hora de comprar os produtos escolha-os de acordo com a sua realidade: cabelos tingidos, cacheados, danificados, secos ou oleosos”.

Mauro Freire

Na contramão, em vez de dar uma dica sobre o que fazer, o brasileiro prefere falar o que deve ser proibido: “água quente e secador muito perto dos fios estragam demais os fios. Fique longe”.

Ouidad
Poucas pessoas conhecem e entendem tão bem de cachos quanto ela. Por isso, preste atenção: “evite escovar. Use um pente com dentes largos ou, melhor ainda, penteie com os dedos! Isso garante cachos mais definidos”.

Tom Taw
Hidratação é a palavra de ordem deste especialista. E não adianta dizer que não há tempo para tratar os fios. “Correria não é desculpa. Temos produtos modernos que agem durante a noite, enquanto você dorme”, diz.

Fonte  www.especialcabelos.terra.com.br
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário