Natal, presente namorados.

Natal, presente namorados.
Publicidade

Segredinho da vovó.

O natal é uma data muito especial para todos, onde se reúnem todas as famílias para comemorar o nascimento de Jesus. E quando estamos chegando próximo há esse dia tão importante uma dúvida muito comum entre as pessoas é qual o presente dar para o namorado (a) nesta data. Essa dúvida também anda te incomodando? Então, veja logo abaixo algumas dicas e sugestões de presentes de natal para namorado que selecionamos para você:

O primeiro passo é fundamental quando vamos presentear alguém, isto é, verificar qual o estilo da pessoa, qual o tipo de roupa que ela gosta de usar e o que a agrada.

Caso você tenha um (a) namorado (a) esportista – Se ele (a) curti muito esportes como, joga futebol, Vôlei, Basquete ou algum outro esporte, o presente de natal ideal poderia ser um bom tênis, Camiseta do Time preferido, um Short para praticar esportes de qualidade, uma bola, um conjunto com calça, blusa, boné, enfim use a sua criatividade e monte um presente deste gênero mais lembre-se antes de verificar quais são as suas condições financeiras no momento.

Namorado (a) Tecnológico (a) – Se o seu namorado (a) adora coisas voltadas para o mundo tecnológico às melhores opções de presentes seria: câmera digital, celular, computador, MP Player, Iphone, Laptop, Desktop, TV plasma, uma impressora de qualidade, um monitor CTR, de um de LCD, entre diversas outras opções.

Você também pode fazer a caixa dos sentidos, para isso é necessário comprar ou montar um presente para cada sentido, isto é, visão, audição, paladar, tato e olfato. Um exemplo para cada um deles: Visão uma foto de vocês dois, audição um CD com as músicas do casal, paladar um chocolate, tato uma camiseta ou ursinho e olfato um perfume.

Use a sua criatividade e surpreenda a pessoa amada. Caso você não tenha gosta de nenhuma sugestão acima poderá optar por presente como: Relógio, Pulseira, Colar, Flores, Livros, Violão, Calça, Camisa, Sapato, Sandálias, Bolsa, Conjunto de Lingerie, Teclado, Vídeo Game, Secador de cabelo, Barbeador, Chapinha, enfim.

Fonte www.temdicas.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário