Natal,algumas idéias.

Natal,algumas idéias.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja abaixo algumas idéias criativas para seu natal.

1-Uma boa idéia é decorar a árvore de natal com todo o tipo de guloseimas: chocolates, biscoitinhos, balas, chicletes, pirulitos, alfajores, rapadurinhas e outros diversos doces. As guloseimas podem ser colocadas em saquinhos decorados e penduradas na árvore ou mesmo soltas. As crianças vão adorar!

2-O Natal tradicional é quente e aconchegante. Para uma decoração bem tradicional não podem faltar as cores vermelho, verde e dourado.

A opulência e o calor são dados pelos padrões e texturas elaborados: toalhas bordadas vistosas, louças decoradas, velas grandes, castiçais, arranjos de flores e coroas de Natal complementadas com bolas coloridas, argolas de guardanapo feitas com grandes fitas e laços brilhantes, figuras de Natal (anjos, Papais Noéis, estrelas, etc) espalhados por toda a mesa são alguns pormenores que não devem ser esquecidos.

3-Decorar com frutas é uma opção inteligente pois o aproveitamento é total. Maçãs, laranjas, uvas, pêssegos… vale a mistura que a tua criatividade proporcionar. Combinadas com velas as frutas também ficam perfeitas.
Para essa idéia de centro de mesa você pode comprar um prato de floreira em casa de jardinagem e pintar com spray da cor que quiser (dourado e prateado ficam lindos). Na foto também foram usados pedaços de festão verde – vale a pena ter um metro sobrando em casa.

 

4-Você não precisa gastar os tubos em arranjos de mesa, que geralmente são muito caros. Leve os enfeites da árvore para a mesa! Bolas, bolas e bolas de cores e tamanhos diferentes em travessas, vasos, fruteiras. Novamente o casamento com velas fica perfeito.

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/11/natal-enfeites-de-papel/

Fontewww1.prefpoa.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário