Ano novo , cores para o reveillon 2012.

Ano novo , cores para o reveillon 2012.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Para alguns, 2012 é de Oxalá, seguido de Oxum e Xangô, para outros, regido pela Lua. O importante, na minha opinião, é torcer para um ano bom, cheio de coisas novas e positivas. No resto a gente resolve. Veja quais cores indicadas para a virada do ano 2011-2012:
Azul: significa poder, ação e força. É uma cor excelente para quem pretende iniciar novos ciclos, além de ter efeito relaxante. O azul-marinho, porém, fará com que você se feche para emoções.

Rosa: rege as emoções, a conciliação e compreensão. Possui grande força atrativa, trazendo conquistas e parcerias profissionais e amorosas. É uma cor emotiva e deve ser evitada por quem está se sentindo carente.

Branco: A tradicional cor do réveillon, é a cor da harmonia, do equilíbrio energético, da paz espiritual e das artes.

Violeta (ou lilás ou roxo): Uma das cores mais indicadas para a virada do ano, o violeta significa transmutação, liberdade e abertura para grandes mudanças. É a cor ideal para quem deseja mudar radicalmente algum aspecto da sua vida. E, este ano, vibra também no amor. Quem quer romance, escolha esta.

Vermelho: traz poder de decisão, dinamismo, iniciativa além do impulso necessário para rumar em direção à independência e realização pessoal no ano de 2012. Se 2011 foi um ano fraco, esta deve ser a sua cor.

Laranja: favorece a comunicação, sensibilidade, amizade, espontaneidade, criatividade e entusiasmo. É uma cor que transmite energia e dinamismo.

Preto: para quem quer vitalizar o lado financeiro.

– Verde: esta cor favorece a saúde, segurança e o movimento ordenado para seu ano de 2012. Use qualquer elemento da cor verde junto a você na noite de Réveillon, para começar o ano com serenidade e desejo de estabilidade e solidez.

Fonte www.vilamulher.terra.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Ano novo , cores para o reveillon 2012.

  1. Gostei de ver os significados das cores, achei muito interessante, mas se a pessoa passar com duas cores ou mais, tipo roupa intima violeta, bluza branca estampada,sei lá , as misturas das cores !?

Deixe um comentário