Ano novo, temas para sua festa.

Ano novo, temas para sua festa.
Publicidade

Segredinho da Vovó.

Que tal criar um tema para sua festa de ano novo, veja as sugestões.

Patriótica : Um dos temas de festa popular para o Ano Novo, o tema patriótico simboliza o Ano Novo de acordo com costumes de seu país e tradições. Você pode decorar o seu interior e exterior com pequenos símbolos e bandeiras de seu país e fazer vestidos tradicionais. Local comida é preparada também.

Relógio : Um dos novos temas agradável festa ano, o tema do relógio é maravilhosamente usado para simbolizar o ano que vem.Você pode fazer seus convites em caixas de presente em forma de relógios e relógios. As crianças podem se vestir como relógios gigantes e relógios. Bolos em forma de relógios também são servidos.

Celebridades : Neste tema, as pessoas vestem-se como celebridades. Você pode escolher o estilo de qualquer celebridade que você gosta e siga o seu penteado, estilo de vestir, comportamentos e assim por diante. Concursos de fantasia  também são realizadas.

Festa Disco: Se você adora dançar com o pé emocionante tocando música, então um partido do tema do disco é a escolha perfeita. Dança dos anos 70, 80 e de hoje e de ter um grande momento com os seus amigos e parentes.Poliéster Usar camisas e ternos de impressão disco discoteca e calças fundo sino para trazer esse olhar retro. Decore sua área de festa com luzes.

Além desses, você também pode organizar outros temas , você pode desfrutar com sua querida e queridos para o grau mais elevado.

Fonte www.123newyear.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário