Natal, sugestão de decoração para árvores.

Natal, sugestão de decoração para árvores.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja as dicas abaixo antes de montar sua árvore de natal.

1. Monte a árvore de preferência no local onde ela vai ficar mesmo, lembre-se de ver se tem tomada por perto para ligar o pisca pisca. Importante abrir todos os galhos, esticando bem os galhinhos para que a árvore “ganhe corpo”.. fique cheia.

2. Antes de qualquer enfeite, o ideal é colocar o pisca pisca, de baixo para cima. Com atenção para preencher todos os espaços. Se sua árovre ficar em algum canto, enconstada na parede, coloque mais luzinhas nas partes que estiverem a mostra.

3. Se você quiser utilizar sinos na decoração da árvore, o ideal é pendura-los de baixo pra cima até a metade da árvore.

4. Agora você pode colocar as bolas decoradas, misturando com os sinos. Os enfeites sempre devem ser colocados de baixo para cima, espalhados por todos os lados.

5. Você pode pendurar lacinhos de fita nas pontas dos galhos, intercalando um galho sim, outro não!

6. É sempre legal colocar um enfeito no alto da árvore, pode ser um laçorote maior de fita, uma ponteira, ou outro enfeite que você achar que fique em harmonia com a árvore.

7. Você pode dar um toque final utilizando colocar metalizado. Sempre de baixo para cima em movimentos circulares a uma certa distância para dar idéia de curva.

Depois de montar sua árvore, olhe bem para ela a uma distância de 3 metros mais ou menos para ver se não tem espaços vazios, se ela está com um belo conjunto e corrija eventuais “falhas”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/11/natal-arvore-de-natal-gnostica/

Fonte www.ehow.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário