Natal,decoração.

Natal,decoração.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Existem hoje infinitas opções para decoração natalina, mas que tipo de material combina mais com cada ambiente? Fique atenta a algumas dicas na hora de escolher os materiais.

Para chamar a atenção, os produtos com brilho são bem mais interessantes, uma vez que se destacam entre o verde das árvores. No entanto, para quem vai decorar fachadas ou superfícies, é aconselhável definir o contraste, evitando comprar artigos na mesma cor da superfície. É possível encontrar muitas opções no mercado, mas a árvore repleta de enfeites ainda é a preferida. Porém, as mini-lâmpadas estão aparecendo bastante, em toda parte, principalmente quando o objetivo é valorizar uma fachada. Convém lembrar que é bom ter bastante cuidado quanto à segurança desses produtos.

Essas mini-lâmpadas estão recebendo um “controlador” que possibilita programar e usar o enfeite em várias configurações, ou seja, cada dia elas brilham de uma forma diferente. Para os ambientes internos, montar um presépio e enfeitar as paredes é mais usual. Se você preferir pintar a parede com a temática natalina, talvez fique bem escrever algumas frases também.

Quanto ao Papai Noel, são muitos os modelos. Basta escolher o que mais lhe agradar. Para quem pretende comemorar o Natal com a família, em casa, é recomendável criar um belo ambiente, a fim de passar esse momento, num clima realmente festivo. Principalmente com música adequada. Afinal, é um momento de paz, de harmonia, reflexão e expectativa quanto ao ano novo que se aproxima. Não importa sua religião, crença ou cultura. O que importa é transmitir às pessoas nossa alegria e sinceridade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte www.tudoedimais.com

Publicidade

Andrea Beatriz

2 comentários sobre “Natal,decoração.

Deixe um comentário