Simpatias 2012, amor.

Simpatias 2012, amor.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Viver um grande amor

Em uma folha de ofício rosa, desenhe um coração com uma caneta prata. Cole a sua foto dentro do coração, e, em cima, escreva a seguinte frase: que em 2012 eu encontre um amor verdadeiro. Durma com o papel por sete dias embaixo do travesseiro e, na oitava noite, queime tudo e jogue as cinzas em um jardim.

Conquistar um pretendente

Compre uma vela de sete dias rosa e escreva, usando um palito de dente, o seu nome e o nome do pretendente. Em uma noite de Lua Cheia, acenda a vela e mentalize vocês dois juntos por cerca de 30 minutos. Deixe-a queimar por sete dias e guarde a cera que restar até que a história de vocês comece. Depois disso, enterre a cera em um jardim bem florido.

Conseguir se casar

Em um papel branco, escreva a seguinte frase: “quero me casar em 2012”. Enrole o papel e amarre com uma fita de cetim vermelha. Dentro, jogue três cravos vermelhos e feche as pontas. Em cada uma das postas , escreva o seu nome e o do seu amor. Todos os dias pela manhã, segure o papel com firmeza e mentalize o seu pedido de casamento. Quando conseguir o feito, queime o papel com uma vela vermelha e só jogue os restos fora no dia em que subir no altar.

Acabar com a crise do relacionamento


Pegue uma maçã e corte ao meio. Em uma das metades, coloque um pedaço de papel, com o seu nome escrito, e fixe três cravos da índia. Na outra, faça o mesmo com o nome do parceiro. Regue ambas com mel e junte-as, amarrando-as com uma fita de cetim rosa. Enterre em um vaso de amor perfeito.

Fonte www.zastros.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário