Simpatias 2012, dinheiro.

Simpatias 2012, dinheiro.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Aumentar o salário

Em um domingo de Sol, acenda uma vela amarela e mentalize o valor que quer ganhar e, ainda, o seu chefe dando a notícia do aumento. Faça isso por cerca de 30 minutos. Assim que a vela queimar, coloque os seus restos em um copo com água e quatro ramos de arruda. Até que a boa notícia seja dada, troque a água todos os dias.

Pagar as dívidas

Em uma noite de Lua Nova, coloque sete moedas de qualquer valor dentro de um saquinho de pano e feche-o, dando sete nós com uma fita vermelha. Guarde o embrulho em uma de suas gavetas por sete dias e, depois deste tempo, jogue as moedas em uma fonte de desejos, mentalizando o pagamento de cada uma das suas dívidas.

Conseguir mais dinheiro

Coloque um punhado de alecrim, um de arruda, um de hortelã, um de manjericão e um de malva-rosa em uma vasilha com um litro de água mineral. Cubra com um pano branco e deixe passar a noite no sereno. No dia seguinte, tome o seu banho diário normalmente e, no final, despeje a mistura sobre o seu corpo.

Não faltar dinheiro

Em uma sexta-feira, acenda uma vela branca e outra vermelha em cima de um pires amarelo. Embaixo do pires, coloque a nota mais alta que tiver na carteira. Assim que as velas se apagarem, despeje um copo de água com açúcar sobre os restos. Enterre o que sobrou em um vaso de Comigo Ninguém Pode.

Fonte www.zastros.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Simpatias 2012, dinheiro.

Deixe um comentário