Noiva, lingerie

Publicidade

Segredinho da vovó.

Escolher a lingerie para o dia do casamento é um desafio quase tão grande quanto encontrar o próprio vestido de noiva. Afinal, é preciso que a roupa de baixo não marque o vestido e seja confortável, além de dar para a noiva a sensação de usar algo especial.

Não é recomendável já colocar a lingerie que ser usada na noite de núpcias por baixo do vestido de noiva. Para não arriscar, o ideal é comprar dois conjuntos diferentes – um para a cerimônia de casamento e outro, mais sexy, para a noite de núpcias. A segunda lingerie não precisa ser branca: a mulher pode surpreender o marido com uma cor diferente, como preto ou vermelho.
Colocar por baixo do vestido

Top sem costura e calcinha tipo tanga

O top sem costura não marca o vestido e dá boa sustentação aos seios. Já a calcinha pequena, embora possa não ser o modelo mais confortável, é o mais discreto

Sutiã tomara-que-caia

Quem vai usar um vestido sem alças não precisa contar apenas com o bojo do vestido para dar sustentação aos seios. Um modelo tomara-que-caia, como o da foto, é de grande ajuda. Outra opção são os sutiãs adesivos.

Corselet

Quem quer ficar com a cintura bem fina pode recorrer aos corselets, que não são tão confortáveis, mas deixam a noiva com tudo em cima. Outra opção eficaz (mas não tão bonita) são as cintas modeladoras.
Usar na noite de núpcias

Cinta-liga

A combinação de cinta-liga com meias três-quartos são um clássico sexy.

Não há marido que resista.

O poder do preto

Já que a noiva passou a noite toda de branco, pode ir ao outro extremo da cartela de cores nas núpcias,

surpreendendo o marido com uma lingerie preta.

Camisola

As camisolas são uma opção que alia conforto e sensualidade.

Rendas, transparências e lacinhos a tornam interessante, mesmo que o modelo seja mais largo.

Fonte www.estilo.uol.com.br

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário