Casamento, frases para convites.

Casamento, frases para convites.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja abaixo algumas frases para convites de casamento.

“O que Deus uniu, o homem não separa…”

 

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)
“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, mas se não tivesse amor…”(1 Cor.13)

 

“Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conhecer todos os mistérios e toda ciência, ainda que eu tenha tamanha fé ao ponto de transportar montes, se eu não tiver amor, nada serei.” ( I Coríntios 13,2)

 

“Eu sei que vou te amar… por toda a minha vida eu vou te amar.”

 

“Que seja eterno enquanto dure este amor.”

 

“Você surgiu e juntos conseguimos ir longe ir mais longe… hoje do que nunca somos um e a nossa liberdade é o que nos prende.”

 

“Juntos não há estrelas que não possamos alcançar. Nem sonhos que não possamos realizar, porque somos um para o outro e ambos para Deus”.

 

“Primeiro um encontro, depois outro,e mais outros…Conhecimento, amizade,e…finalmente o Amor, que nos une agora e para sempre.Quem diria…Chegou o dia!!!”

 

“A vida une as pessoas certas no momento certo”.

 

“E, só eu sei / Quanto amor eu guardei /Sem saber que era só pra você / E, só tinha de ser com você / Havia de ser pra você.” (Tom Jobim)
“Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”.

 

“Para dividir e amar, de hoje até o fim de nossas vidas!”

 

Divertidas
“Quem Diria!! Chegou o Dia…. Acreditem, isso é realmente um Convite de Casamento!!Para os que duvidavam, estavam enganados! Para que os apoiaram, o nosso muito obrigado! E aos que esperavam, Chegou a hora!!!”
“Escolhemos 2008 para o nosso ANO, Janeiro para o nosso MÊS, 15 para o nosso DIA e 18:00 horas para o nosso ENCONTRO!Onde Vocês nos verão Solteiros pela ultima vez, Casados finalmente eFelizes para Sempre!!!”
“Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.
Fonte www.casamentosc.blogspot.com
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário