Noivas, bouquê de broches.

Noivas, bouquê de broches.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Cada dia que passa o casamento tem se tornado algo mais criativo e pessoal. Os noivos tem apostado em detalhes que transmitam sua personalidade, coisas que gostam e a história do casal.

E a tendência agora são os buquês de broche! Muito usado pelas noivas no exterior, por aqui tem aparecido ainda com timidez. O acessório pensado somente para uso em roupas agora também pode servir de inspiração para a peça carregada pela noiva.

Substituindo as flores naturais, os broches podem ser de formas variadas, como flores, pérolas, laços, bijouterias/jóias em geral, camafeus e até bichinhos, e as texturas de pedrarias, plástico, acrílico entre outros. O formato de flores mantém o tradicional, trabalhando as texturas e cores, e para as mais ousadas os broches com ar vintage e em formatos diferenciados, carregam originalidade e muitas vezes transmitem alguma mensagem através das formas. O interessante é a possibilidade de envolver as pessoas da família nesse garimpo das peças e usar um broche da avó, uma peça da mãe, tornando ainda mais pessoal.

A peça feita de acessórios tem suas diferenças, seu peso poderá ser superior ao tradicional de flores naturais e dependendo da escolha das peças seu valor também pode subir. Se a noiva tiver a disposição do faça você mesma e possuir peças que possam ser usadas, é uma sugestão. Um cuidado especial que deve se ter é na questão da paleta de cores, por carregar acessórios de presença e que juntos chamam bastante atenção, pra cair no brega é muito fácil, então toda a atenção para a combinação das peças. O buquê certamente se tornará uma grande lembrança do dia. O vestido branco é ainda mais valorizado com as cores e brilho das peças.

Com certeza,  uma opção atraente para aquelas que querem guardar seu buquê  intacto (ou quase) por muitos e muitos anos!

Fonte www.mecasar.com/www.noividades.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário