15 anos, local da festa.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Chegou a hora de planejar sua festa de 15 anos, além de escolher o tema, escolher os convidados é importante também pesquisar o lugar em que será realizado a sua celebração de 15 anos,procure sempre escolher o melhor lugar para você, seus convidados e claro, para sua comemoração.

Antes de ir em busca de um espaço, a debutante deve ter em mente quantas pessoas serão convidadas para a festa, para que todos os presentes fique bem acomodados no buffet para festa de 15 anos, além de ter um serviço de comida e bebida que atenda a necessidade de todos os convidados.

Com o número de convidados decidido o próximo passo é pensar se o tema ou o tipo de festa escolhido será adequado para o espaço reservado.

Converse com vários profissionais e faça pesquisa na internet ou em revista do seguimento. Com o crescimento de festas de debutantes aumentou a quantidade de profissionais especializados neste segmento. Esses profissionais podem te dar dicas que vão deixar sua festa ainda mais especial.

Na hora se escolher o buffet para festa de 15 anos pense na localização dos convidados. Locais muito afastados e distantes podem dificultar o transporte dos convidados, já que vivemos em uma cidade movimentada como São Paulo.

Veja se o espaço para festa oferece segurança para você e seus convidados. Pode parecer banal, mas no caso de queda de energia, é sempre importante ter geradores prontos para salvar sua festa.

Portas de emergências e extintores de incêndio também são importantes para um local que receberá muitas pessoas. Lembre-se é sempre melhor prevenir do que remediar.

Na hora de fechar o contrato com o buffet para festa de 15 anos, é importante prestar bastante atenção nos serviços que o espaço oferece.

Caso o local não disponibilize serviço de alimento e bebida, você terá que contratar este serviço por conta.

Veja quais são os atrativos do lugar. Dependendo da estrutura do espaço, você pode preparar uma surpresa para os convidados, ou fazer uma entrada triunfal.

Que tal entrar em sua festa linda em uma belíssima porta giratória de vidro? Seus convidados vão pirar.

Pesquise o histórico do Buffet, quando mais festas, e de preferência de debutantes, especializadas o espaço já ter oferecido é sinal de que o local oferece um serviço de qualidade e, principalmente, de confiança.

Peça dicas de suas amigas que já fizeram suas festas de debutantes. Como já passaram por essa experiências elas terão os melhores conselhos para lhe dar e claro, para te ajudar a encontrar o melhor buffet para festa de 15 anos.

Decoração azul

Mesa estrela

 

Veja também :

15 anos, lembrancinhas.

Fonte www.friendsbuffet.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário