Noivas, tipos de chá.

Publicidade

Segredinho da vovó.

As principais alternativas ao chá de panela tradicional, para noivas que já moram sozinhas

ou resolveram dividir o apartamento com o futuro marido antes do casamento.

Existem opções diferente e originais  e que também incluem presentes  para divertir os noivos e seus convidados.

Veja abaixo algumas alternativas.

Champanhe de lingerie

É um encontro apenas de meninas, que pode acontecer na casa da noiva, de uma amiga próxima ou em algum ambiente mais reservado, sugerido pelas madrinhas. Atualmente, algumas lojas sofisticadas de lingerie já oferecem o serviço, que inclui os presentes para a noiva – entre espartilhos, calcinhas e sutiãs, além de artigos de sex shop. Nestes casos, também existe a opção de contar com uma professora de dança do ventre, pole dancing e até um stripper masculino, mas é preciso ter certeza da aprovação da noiva, caso o evento seja uma surpresa para ela. Canapés e cupcakes podem acompanhar taças de champanhe para as convidadas.
Chá bar

Costuma envolver apenas os amigos do noivo, mas nada impede uma comemoração que una também as convidadas da noiva. Em geral, os presentes servem para equipar o bar e a churrasqueira, que costumam ser comandados pelo futuro marido. Coqueteleiras, abridores de vinho, copos, taças, espetos e até louças estão permitidos na lista de presentes. Para os degustadores, ganhar garrafas de cerveja e vinho costuma estar entre as preferências. Sirva petiscos típicos de bar, como batata frita, bolinhos de bacalhau e cerveja aos convidados.
Chá de banheiro

Sua casa está começando a ser montada e você ainda não deu a devida atenção ao banheiro do novo lar? Uma solução é criar uma lista de presentes apenas com itens para este cômodo da casa: saboneteiras, porta escova de dentes, toalhinhas de visita, aromatizadores, quadrinhos charmosos para a parede, vasinhos com plantas para a bancada e até um belo espelho. Os aperitivos podem seguir o gosto do casal, já que o tema não pede comes e bebes específicos.
Chá de relógio

É um evento semelhante ao chá de panela tradicional, mas aqui os presentes compreendem todos os cômodos da casa. Homens e mulheres podem participar, com direito a suspense e diversão na hora da entrega dos presentes. No convite para o chá, a noiva deve escolher um horário para cada convidado, que deverá usar a criatividade para escolher o que irá comprar, de acordo com a hora estabelecida. Para presentear, valem objetos de coração, almofadas, jogos de cama, louças, e o que mais a imaginação – e o bolso – permitir.
Veja também :
https://segredosdavovo.com.br/2011/01/noivascha-de-relogio/

Fonte www/gnt.globo.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário