Cardápio para casamento na praia.

Cardápio para casamento na praia.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja as dicas abaixo.

Comidinhas interessantes que entrem em vários horários da festa fazem todo sentido,  assim, durante todo o evento, vão ter opções de gastronomia. Esse tipo de cardápio cria um movimento bem bacana, porque o ambiente não é fechado e as pessoas não querem ficar sentadas muito tempo à mesa. A ambientação é mais jovem e fresca, e a gastronomia deve acompanhar isso. Variedades e pequenas porções é o ideal para um casamento na praia.

Veja sugestão de cardápio completa pensada pelos chefs do Strauss Buffet:

Bebidas: suco natural de abacaxi, água de coco, gengibre e amora. Suco natural de limão com erva cidreira,água aromatizada com limão siciliano, água aromatizada com hortelã. Refrigerante/diet e normal. Água mineral e com gás. Gelo.

Coquetel Volante: panelinhas com cogumelos sautée ao creme, acompanha palitinhos folhados de abobrinha.Rolinhos em massa fillo com fundo de alcachofra, ervas e parmesão. Bolinhos picantes de siri com aïoli e concasse de tomate.Purê de mandioquinha com redução de aceto balsâmico e crispies de bacon.

Ilha: ceviche de liguado com batata doce. Cuscuz do tipo paulista. Terrine de legumes grelhados com queijo de cabra e coulis de tomate. Terrine de berinjela com pasta de tomate seco. Torta folhada de carne seca com purê de abóbora e crispies de couve manteiga. Bliniscom tartar de salmão e maçãs verdes. Cream cheese com nozes, amêndoas e geleia de pimenta, acompanha tortilla de milho. Saladinha de folhas variadas com flores comestíveis e molho de mostarda a’lancienne. Saladinhade trio de quinoas com lentilha rosa, legumes e azeite verde.

Pratos quentes: tortelli de mussarela de búfala com molho de tomates concassé e manjericão. Lascas de vitela com molho de jabuticaba e purê de banana da Terra. Trançado de namorado com salmão, molho de limão e pimenta rosa. Arroz com wild rice.

Sobremesa: torta de ganache de chocolate com frutas do bosque. Torta de coco queimado com macadâmia.Torta mousse de chocolate branco com calda de laranja kinkan. Sorvete de tangerina, sorevete de paçoca, caldas e frutas variadas.

Mesa de saída: café, chás variados, amaretti, amanteigados, trufas e biscoitinhos de limão siciliano. .

segredos da vovo cardapiocasa4
Comida.
Publicidade
segredos da vovo cardapiocasa3
Comida.
segredos da vovo cardapiocasa1
Comida.
segredos da vovo cardapiocasa
Comida.

 

Fonte http://weddingguide.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário