Snoopy a festa da alegria

Snoopy a festa da alegria
Publicidade

Snoopy a festa da alegria com esse personagem que  é um amorzinho de muitas gerações! As tirinhas divertidas do personagem embalaram a adolescência de muitas pessoas, que hoje, transferem o hábito da leitura desse clássico para os filhos.Charlie Brown e sua turma são protagonistas de historinhas incríveis, e o segredinho da vovó  para transportar esse cenário lúdico para a comemoração do aniversário infantil, são necessárias algumas doses de criatividade e composições harmoniosas. Superdica: amarelo e vermelho para a paleta de cores!

Para a animação, invista em oficinas de pintura e desenho, distribuição de revistas e  em contador de estórias .E que tal a ideia de servir o bufê infantil em tigelas de peludinhos? Uma graça!Confira as possibilidades e dê luz ao imaginário!

Que tal um cardápio diferente ?

Não é preciso fazer malabarismos na cozinha para preparar comidas deliciosas para o aniversário das crianças. Ao contrário: a simplicidade pode ser uma aliada poderosa.

Que tal oferecer frutas e legumes em porções individuais?

Mini sanduíches com geleia, batatinhas fritas e doces caseiros também podem ser muito práticos. Use a criatividade e dê preferência para pratos que possam ser degustados sem muita “cerimônia”, enquanto as crianças estão em pé ou mesmo brincando.

Frutinhas picadas e coloridas acabam participando da decoração da festa. Aqui, elas são servidas em forminhas de bolo, dá para pegar na mão e comer.

O brigadeiro serve de recheio para sanduíches de bolacha maisena.

 Que criança não gosta de sanduíche?

Pão de forma e algum recheio gostoso são suficientes para agradar os convidados, sem complicação.

Fonte http://infantil.inesquecivelcasamento.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário