Festa infantil piquenique

Festa infantil piquenique
Publicidade

Festa infantil piquenique um tema aconchegante e fácil de decorar , além de  diversão e fotos lindas. Segredinho da vovó você pode misturar detalhes rústicos a outros mais refinados e pode ser feita ao ar livre se quiser.Você só precisa de sombra e gramado. Depois é só pensar nos detalhes relacionados aos piqueniques tradicionais e usar a imaginação para deixar a festa fofa, com aquele espírito aconchegante de toalha esticada sobre a grama para descansar e dar boas gargalhadas.

Xadrez é o charme

Quando pensamos em piquenique, logo vem à cabeça a tolha xadrez e cesta cheia de frutas, não é mesmo? O xadrez é a marca registrada dos lanches a tarde em meio a natureza, trazendo cor e até jeitinho de fazenda. Para o tema de festa infantil piquenique, inclua o xadrez nos detalhes também, em fitas, embalagens e aonde mais a imaginação deixar! O vermelho é a cor tradicional, mas você pode trocar pela preferida do aniversariante ou ainda outra que goste mais, desde que coordene com a decoração.

Mesa do bolo 

Mesmo que a festa aconteça no gramado, é importante ter a mesa principal para cantar os parabéns. Também para deixar o bolo, docinhos e lanches mais frescos, longe do chão. Para quem quer registrar tudo com fotos, a decoração caprichada é fundamental. Prefira mesa de madeira crua para harmonizar com o tema de festa infantil, use flores, folhagens e cestinhas para organizar cada comida diferente. Quem prefere algo mais sofisticado pode investir em suportes de vidro incolor.Docinhos que merecem destaque nesse tema de festa infantil. A maçã do amor tem tudo a ver com piquenique, enquanto os cupcakes e popcakes podem influenciar na decoração usando frutas ou apenas o mesmo formato, deixando a festa mais delicada e com toque refinado. Use fitas para decorar os palitos e aproveite o xadrez para a embalagem dos cupcakes e muito, com brigadeiros e beijinhos, é ou não é? Mas pensando em misturar detalhes rústicos com outros mais charmosos, podemos decorar copinhos e colherinhas com fitilho xadrez e renda, fazendo toda a diferença no visual. Outra dica valiosa, é investir em macarons, sempre acompanhando a cor do tema de festa infantil.A primeira dica é fazer sanduíches naturais com pão integral, queijo branco e saladas, mas você também pode apostar em patês. Sirva sucos naturais, laranja e uva, por exemplo, agradam a maioria, além de serem muito refrescantes. Capriche nas frutas! Maçãs e bananas são fáceis de comer sem usar facas ou garfos. Uvas e morangos, além de ótimos elementos decorativos, fazem sucesso com a criançada!

segredos da vovo piquinique3
Piquenique
Publicidade
segredos da vovo piquinique2
Piquenique
segredos da vovo piquinique1
Piquenique
segredos da vovo piquinique
Piquenique
segredos da vovo  picnic11
Piquenique
segredos da vovo  picnic12
Piquenique
segredos da vovo  picnic13
Piquenique
segredos da vovo  picnic2
Piquenique

Fonte http://buscaespaco.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário