Fantasias para as crianças

Fantasias para as crianças
Publicidade

Fantasias para as crianças .  O segredinho da vovó é não esquecer de por uma pulseira com os dados das crianças e dos seus pais e dar bastante água .

Carnaval fantasias para as crianças devem ser levada algumas considerações :

Conforto: quando o assunto são os pequenos, a roupinha exige tecido e costuras confortáveis para garantir a diversão. Excesso de peso e acessórios também devem respeitar essa orientação.

Respeitar a idade: as diferentes faixa-etárias devem ser seguidas, então, o ideal é evitar maquiagens excessivas e roupas sensuais.

Temperatura: respeitar o clima é ideal para manter o conforto da criança. Se você preparou uma fantasia de calor e no dia da comemoração a temperatura despencou, o ideal é adaptar e colocar um casaquinho ou vice e versa. Só não pode deixar seu(sua) filho(a) passar calor ou frio.

 A alimentação antes da festa deve conter principalmente frutas, que auxiliam na hidratação. Levar um recipiente com frutas picadas é a melhor opção.

Os pais devem estar alertas ao som alto, que pode prejudiciais a audição dos pequenos. Não ficar muito perto das caixas de som é uma boa dica para garantir a tranquilidade. Lembrando ainda que crianças de até dois anos devem estar ausentes do barulho.

A hidratação é fundamental para adultos e crianças. É recomendável que a cada 20 minutos a criança beba água ou suco natural.

Na hora de escolher a fantasia, opte por artigos leves e que ajudam na transpiração, pois o suor pode causar irritação na pele da criança.

As brincadeiras também devem ser avaliadas. Crianças só podem brincar com produtos que não contêm álcool, isentos de itens químicos e tóxicos.

Fantasia de pirata
O conhecedor dos sete mares pode ser o capitão da embarcação e ganhar traje completo, com botas, casaco, chapéu e claro, a espada para a disputa de territórios.Como nem toda embarcação vive só de piratas com roupas pesadas, a fantasia simples também é muito bem aceita para a diversão, e ainda é ideal para quem não teve tanto tempo para providenciar o modelito.
Fantasia Mickey
O fantástico universo da Disney é muito bem representado pelo ratinho Mickey Mouse, que pode ser o tema da roupa com fundo preto e bermuda vermelha.As orelhinhas de rato também não podem faltar no figurino, seja ele simples ou rico em detalhes.
Fantasia Homem Aranha
Talvez seu filho já escale os móveis da casa sem nem usar o traje de super herói, mas o pequeno Spider Man pode ganhar visual característico e até roupa com enchimento para simular os músculos.O modelo simples com bermuda também fica bem bacana para curtir a festa, e o melhor é que dá para aproveitar as tardes quentes durante as matinês.
Fantasia Batman
O traje inspirado no herói da noite é repleto de detalhes e até os músculos (mesmo que sejam apenas enchimento) ficam evidentes na roupa.Para se inspirar no Cavaleiro das Trevas vale seguir um modelo mais simples com roupa toda preta, logo de morcego, capa e máscara.
Fantasia Palhaço
A magia do colorido e diversão é o tema dessa roupa. O personagem pode ganhar muitas cores no visual e não vale esquecer do nariz vermelho.Criatividade define bem o figurino, já que as ideias para o estilo da roupinha e cores estão liberadas, afinal nada precisa combinar e a intenção é deixar o resultado divertido.
Fantasia Frozen
As irmãs Elsa e Anna ficaram lindas com o vestidinho inspirados nas princesas do Frozen, mas o detalhe das perucas de lã deram ainda mais charme.Para Elsa, o vestido azul com detalhes e brilhos é lindo e sem dúvida vai deixar a garotinha uma verdadeira princesa.
Fantasia mulher maravilha
A super heroína é um visual super bacana para as garotas aproveitarem as matinês de carnaval e festinhas com os amigos. O modelo clássico mistura amarelo, dourado, vermelho e azul.
Fantasia Minnie
Se a ideia é uma fantasia simples e delicada para meninas, a Minnie com saia de frufru e arquinho com as orelhas é um charme e vai deixar a pequena linda!O vestido vermelho de poá também cai muito bem para o modelito, e as orelhinhas são obrigatórias para completar o visual da ratinha da Disney.
Fantasia Bailarina
O visual delicado do traje fica lindo para qualquer menina, e o melhor é que essa é uma ideia bem versátil para o look, que pode ser comprado pronto em um vestido delicado ou até aproveitado com a roupinha de ensaio das aulas de balé (ballet).Para uma versão simples, a saia frufru com blusinha básica ou collant já fica lindo.
Fantasia Monster High
O desenho das monstrinhas é inspiração para uma fantasia colorida e cheia de detalhes. A saia frufru com cores e blusinha com estampa do tema já serve de base para o look colorido das personagens. Ah, e não pode faltar a make caprichada e inspirada no desenho.Comprar ou alugar o figurino é uma opção mais simples, e para completar vale até usar peruca colorida para ficar com o visual Monster High.

segredos da vovo fantasias19

Publicidade

Fantasia

segredos da vovo fantasias20

Fantasia

segredos da vovo fantasias

Fantasia

segredos da vovo fantasias1

Fantasia

segredos da vovo fantasias2

Fantasia

segredos da vovo fantasias3

Fantasia

segredos da vovo fantasias4

Fantasia

segredos da vovo fantasias5

Fantasia

segredos da vovo fantasias6

Fantasia

segredos da vovo fantasias7

Fantasia

segredos da vovo fantasias8

Fantasia

segredos da vovo fantasias9

Fantasia

segredos da vovo fantasias10

Fantasia

segredos da vovo fantasias11

Fantasia

segredos da vovo fantasias12

Fantasia

segredos da vovo fantasias13

Fantasia

segredos da vovo fantasias14

Fantasia

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário