Pink e laranja na festa

Pink e laranja na festa
Publicidade

Pink e laranja na festa .Segredinho da vovó.Já pensou em uma festa com cores ? Que tal pink e laranja.Essas cores você pode usar para uma festa de meninas , adolescentes ou mesmo quinze anos.Essa decoração foi para festa de um ano. Usando flores e borboletas na decoração.Veja abaixo sugestão de  um cardápio para uma festa infantil com 50 convidados incluindo adultos e crianças.Buffet de pizza para adultos e trem de lanchinhos – com pipoca, batata frita, hamburguer, cachorro quente, etc, e os docinhos que enfeitavam a mesa do bolo.

 

  1. Lanchinhos: total de 300 lanchinhos (divididos entre as variedades acima), optamos por esta quantidade pois o buffet do trenzinho trabalhava com 300 ou 400 lanches. Mas sobrou lanche.
  2. Doces: 260 doces – 120 enroladinhos (40 casadinho / 40 brigadeiro / 20 brigadeiro branco / 20 coco queimado) e 140 copinhos ( 40 brigadeiro/ 40 pavê de bombom / 30 pavê de doce de leite / 30 torta de limão).
  3. Outros doces: 30 pirulitos de chocolate enfeitados no potinho de metal com jujuba de coração na base (1 pacote de jujuba)/ 12 pirulitos de bala / 20 tubinhos de balas vermelhas (1 pacote de bala de coração vermelha para os 20 tubinhos) / 25 cupcakes de chocolate.
  4. Bolo: o bolo foi de 4 andares – 3 andares cenográficos e um de verdade para 30 pessoas .
segredos da vovo laranjapink12
Publicidade

Convite.

segredos da vovo laranjapink11

Convite.

segredos da vovo laranjapink10

Decoração.

segredos da vovo laranjapink9

Decoração.

segredos da vovo laranjapink8

Decoração.

segredos da vovo laranjapink6

Decoração.

segredos da vovo laranjapink5

Decoração.

segredos da vovo laranjapink4

Decoração.

segredos da vovo laranjapink3

Decoração.

segredos da vovo laranjapink2

Decoração.

segredos da vovo laranjapink1

Decoração.

segredos da vovo laranjapink

Decoração.

 

Fonte http://labelleviepoa.blogspot.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário