Temas para suas crianças

Temas para suas crianças
Publicidade

Temas para suas crianças . Segredinho da vovó veja alguns temas favoritos e escolha um para sua próxima festa.

Mickey vintage : O camundongo mais famoso do mundo é uma opção de tema de nunca cai em desuso, mas a tendência para o próximo ano é o uso do personagem nos traços das décadas passadas. A versão vintage rende decorações mais sofisticadas e criativas.

Festas sazonais :  explore-as como tema do próximo aniversário do seu filho. Páscoa, Natal e  são algumas opções de temas que, quando explorados com criatividade, podem render comemorações únicas.

Festa do pijama : Esqueça aquela ideia de onde todo mundo se reúne no sofá para assistir televisão até tarde. As novas festas do pijama possuem tendas personalizadas, mesas de doces decorados e mimos para os convidados.

Turma da Mônica : os gibis da Turma da Mônica marcaram a infância de muitos de nós. E não é de se estranhar que os personagens de Mauricio de Sousa atravessaram gerações e agora retornam como tema de festas.

Aquarela :Seguindo a tendência de trocar temas com personagens por propostas de festas mais lúdicas, muitos pais têm apostado no tema aquarela A ideia é estimular o lado artístico e criativo das crianças através de oficinas educativas.

Publicidade

Fonte http://claudia.abril.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário