Embrulho de natal

Embrulho de natal
Publicidade

Embrulho de natal . Segredinho da vovó embrulho bem caprichado já vai tornar o presente mais chique.Afinal de contas é sempre bom surpreender quem a gente gosta e pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença.Veja algumas ideias bem legais  aí para te ajudar a deixar seus presentes de Natal incríveis!

Abuse da embalagem vermelha, que tem tudo a ver com o Natal! Para finalizar você pode colocar um elástico em volta do pacote, e sobre ele uma figurinha feita por você mesmo. Para deixar em alto relevo basta colar um quadradinho de EVA em baixo e aproveite o cartão, que servirá como base do enfeite, para escrever mensagens.Deixe recadinhos nos embrulhos. Você pode fazer etiquetas de diversos formatos usando papel contact de lousa. Colocar um raminho para enfeitar a embalagem, dá um toque natalino.Com papel de embrulho liso, um barbante ou fita, e um enfeite natalino de preferência, sua embalagem estará pronta. É simples e criativo!Dependendo do que for dar de presente, você pode deixa-lo exposto mesmo. Se tiver uma meia natalina, ótimo, senão, use uma luva vermelha de cozinha, e coloque os presentes dentro, fixando-os com fitas e se possível, um raminho.

Publicidade

Fonte https://www.mandae.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Embrulho de natal

  1. Lindos e maravilhosos de Natal. A impressão que se tem é que a embalagem é mais importante do o produto que está em seu interior.

Deixe um comentário