Seu look de carnaval

Seu look de carnaval
Publicidade

Seu look de carnaval

Segredinho da vovó.

O que todo mundo sabe, é que as roupas de carnaval devem ser  confortáveis, para que você possa se divertir bastante !Como carnaval é  muito calor então abuse dos shorts jeans, saia, bermudas , blusinhas de alcinha, e tomara que caia .Os sapatos também devem ser confortáveis como: havaianas, sandálias, sapatilhas…

Look Espanhola: faça um coque no alto da cabeça, o mais alto que você conseguir, para deixar o penteado ainda mais divertido, envolva o coque com uma trança falsa da cor que voce quiser, para criar a atmosfera espanhola use uma flor bem grande, de preferência vermelha, com brilhos e penas. Outros acessórios podem ajudar, como pentes espanhóis e mini-mantilhas.

Na maquiagem opte por tons coloridos, como amarelo, azul, verde, roxo e use máscara de cílios nos inferiores e superiores. Delineie as sobrancelhas, use blush marcado e lábios vermelhos e brilhantes com gloss que contém purpurina.

Para quem tem cabelo curto mas tá a fim de fazer a espanhola, puxe uma das laterais do cabelo para trás e prenda com grampos para dar acabamento, use várias flores de diversos tamanhos.

Look Moderninha: prenda o cabelo num rabo de cavalo alto, num ar descompromissado e com muita textura, pomada seca ajuda a texturizar os fios.

Escolha uma máscara que pode estar um momento no rosto e depois no cabelo como se fosse um acessório.

A make flúor segue a tendência forte do verão, por isso brinque com diversos tons como: pink, amarelo, verde e roxo. Os lábios ultra vibrantes deixam o visual mais divertido e ao mesmo tempo moderno.

Look Melindrosa: para deixar o cabelo comprido com cara de chanel é só depois de escovar, prender as mechas de forma aleatória com grampos para deixar o penteado bem preso, quem já tem o cabelo curto não precisa usar o truque do chanel, claro. Use uma pomada suave para dar acabamento e spray de fixação forte para garantir o resultado. Os acessórios podem ser fitas de cetim, elásticos de lurex com apliques de penas, pedras, broches antigos.

Para a maquiagem use tons de azul nos olhos para recriar um certo romantismo da época e dar contraste e sensualidade, nos lábios um tom clássico de marrom.

Look Índia: para quem tem cabelão é só fazer as trancinhas como desejar. Cabelo curto: divida uma risca no meio da cabeça e faça um coque curto atrás, prenda com grampos a trança falsa que você pode comprar em lojas de fantasia ou em casas especializadas em perucas, preço médio: R$ 5,00. Os acessórios podem ser fios de couro da sua cor preferida ou trancinhas de tecido, amarre no meio da testa e aplique algumas penas na parte de trás da cebeça.

A maquiagem é uma pele fina e natural, máscara de cílios, gloss. Para a pintura no rosto use maquiagem de palhaço, use e abuse das formas, faça riscos, círculos, triângulos… lembre-se, é carnaval, hora de se divertir!

Saiba como orientar os seus filhos para que eles fiquem longe dos perigos:

Para crianças

Fuja da multidão: “Evite aglomerações desnecessárias, ainda mais se o lugar tiver pessoas com faixa etária diferente da idade da criança”, sugere o pediatra José Hugo de Lins Pessoa. Combinem um ponto de encontro: deixe no bolso do seu filho um cartão com seu nome, endereço e telefone. Dá para colocar uma medalhinha com os dados dos pais presa numa pulseira ou colarzinho do pequeno, ensina a terapeuta familiar Sylvia Van Enck.

Passe longe do barulho: como a audição das crianças é mais sensível do que a nossa, elas devem ficar longe de trios elétricos e caixas de som. Isso pode incomodar seu filho e acabar estressando você também.

Mantenha a rotina: procure manter os horários de dormir e se alimentar, mesmo durante o feriadão. Se ele está acostumado a comer cinco refeições diárias, por exemplo, deve seguir com a rotina no café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde e jantar.

Para adolescentes

Controle os horários: acerte com seu filho um horário que seja bom para os dois e peça a ele que ligue assim que chegar à festa e quando estiver indo embora. Você perceberá na voz dele se ele bebeu demais…

Proíba-o de pegar carona com bêbado: pegar carona com amigo que bebeu demais é tão perigoso quanto seu próprio filho dirigir bêbado. De nada adianta ele estar sem carro se o motorista da vez não for responsável. Dê um dinheirinho extra para um táxi, caso ele precise.

Abra o olho dele contra as drogas: a coisa mais fácil que existe é alguém colocar uma droga num copo que não está sendo observado. Por isso, faça seu filho manter o copo dele ao alcance dos olhos e jamais aceitar bebida de estranhos. Se ele costuma ficar bêbado, o risco é dobrado.

segredos da vovo fantasiasa12

Fantasia.

segredos da vovo fantasiasa11

Fantasia.

segredos da vovo fantasiasa10

Fantasia.

segredos da vovo fantasiasa9

Fantasia.

segredos da vovo fantasiasa8

Fantasia.

segredos da vovo fantasiasa7

Fantasia.

segredos da vovo fantasiasa6

Fantasia.

segredos da vovo fantasiasa5

Fantasia.

segredos da vovo fantasiasa4

Fantasia.

segredos da vovo fantasiasa3

Fantasia.

segredos da vovo fantasiasa2

Fantasia.

segredos da vovo fantasiasa1

Fantasia.

segredos da vovo fantasiasa

Fantasia.

 

 

 

        

Fonte  www.bazarpop.com.br

www.mdemulher.abril.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário