Bolsos no vestido de noiva.

Bolsos no vestido de noiva.
Publicidade

Bolsos no vestido de noiva.

Segredinho da vovó um dos momentos mais importantes da preparação do casamento é a escolha do vestido.

Por mais decidida, fashionista, minimalista, low profile ou desencanada que a noiva seja, não tem jeito: ela terá dúvidas antes de bater o martelo para o modelo perfeito.

Isso porque, mesmo que saiba na teoria exatamente como ele deve ser, entram nessa conta outros tópicos importantes, como o caimento no corpo, o tipo da festa, conforto, o horário do evento.

Chique, diferente e muito prático com bolso despontou nas coleções dos estilistas internacionais na última temporada como uma peça funcional e  esteticamente lindo.

Pequenos bolsos podem ser úteis para guardar batom, celular e até mesmo um lenço para momentos de muita emoção .Mas e se a noiva quiser levar algo com significado emocional, mas que não quer que os convidados vejam?

Uma foto, um objeto religioso, uma lembrança de alguém que já não está aqui as possibilidades são muitas, então um bolso também carrega simbolismo sentimental. – ou apenas para fazer charme.

Além disso, existe uma vantagem bem convincente para considerar um vestido com bolso: os ensaios fotográgicos feitos antes, durante e depois do casamento, que também podem ganhar mais naturalidade. Muitas mulheres ficam tímidas ao tirarem fotos, e ter um local para colocar as mãos, ainda que seja apenas em algumas imagens, pode dar o conforto que muitas precisam para fazerem poses lindíssimas durante a maratona.

A tendência apareceu em modelos dos mais diferentes estilos, desde os tradicionais vestidos “princesa” até os mais modernos e despojados.Esqueça a clutch no dia do seu casamento e se renda a um com bolso cheio de estilo.

Publicidade
          

Fonte https://www.casar.com/

https://www.casamentos.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário