Tema pizza para festa infantil

Tema pizza para festa infantil
Publicidade

Tema pizza para festa infantil. Segredinho da vovó é um tema delicioso tanto para o cardápio como para decoração. Vamos as sugestões.

1- Convites: para uma festa da pizza, convite em forma de pizza! E dá para fazer variações bem caprichadas.

2-Decoração: as cores mais usadas são vermelha, verde e branco.Tábuas, discos de pizza e latas de massa de tomate podem fazer parte da decoração.As colheres de madeira, os chapéus de cozinheiro e as bandeirinhas xadrez dão um toque sensacional

3-Mesa das crianças: que tal fazer um jogo americano com atividades para as crianças fazerem durante a festa? Ideia muito bacana!

4-Atividade: Oficina de pizza vai ser o sucesso da festa! Que delícia! Deixe os temperos, ingredientes e molhos à disposição.

5-Painel: a criançada vai poder  pintar! Esta ideia é fantástica! Não é tão difícil fazê-la. Procure uma gráfica que imprima projetos de Engenharia, que geralmente trabalha com papéis bem grandes. Dá para fazer com montagens também.

6-O Bolo: não se esqueça do principal item de uma festa, o bolo! Faça no tema da festa.

7-Lembrancinhas:As crianças vão adorar brincar de pizzaiolo! Vale usar bigode e chapéu de confeiteiro! Estas sacolinhas ficaram uma graça!

Publicidade

Fonte https://festinhalegal.wordpress.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário