Festa da pizza no casamento

Festa da pizza no casamento
Publicidade

Festa da pizza no casamento . Segredinho da vovó para os amantes de pizza esta será uma festa original.

A partir da hora do coquetel para um lanche de fim de noite, aqui estão algumas  maneiras criativas para servir a pizza em seu casamento.

O sistema rodízio funciona melhor em festas com números maiores de convidados. Já mini weddings podem contar com o sistema buffet, em que as opções de pizza são preparadas em frente aos convidados e servidas em ilhas.

Ilha da pizza.

A pizza escolhida pelos próprios convidados pode ser uma excelente opção, pois os gostos são bem diferentes. Não esqueça de oferecer pizza vegana, para os veganos da festa. Deixá-los escolher coberturas, queijo e até mesmo o molho é uma ideia que vai agradar a todos. Você pode fazer isso como o prato principal ou apenas como uma opção permanente durante toda a noite .

São muitas as vantagens por aderir ao formato. O custo mais baixo, a possibilidade de uma recepção mais descontraída e, claro, o fator inovação, são pontos decisivos para levar os casais a optarem pela substituição do jantar formal.

É importante que  o rodízio deve ser diferenciado. O serviço começa com entradas – normalmente saladas, focaccias ou brusquetas. Depois são servidas as pizzas salgadas. Neste momento é interessante fugir do óbvio e apostar em um cardápio que una qualidade e criatividade. Invista em um buffet com massas artesanais, bons molhos e recheios variados. Servidas em um segundo momento, as pizzas doces ocupam o posto de sobremesa.

Lanche na pista de dança.

Como a festa continua e os convidados vão suar algumas calorias na pista de danças oferecer um lanche de fim de noite de fatias de pizza não seria nada mal.

No coquetel

Em vez de alimentos formais de dedo, como canapés e outros, que tal você contratar o serviço de rodízio de pizzas e oferecer aos seus convidados? Uma ideia original.

Como sobremesa.

Uma sobremesa deliciosa de pizza com uma base de chocolate, um pouco de geléia de morango, fatias de bananas . Alguém vai resistir.

Publicidade

Fonte https://claudia.abril.com.br/

https://www.aslembrancinhasdecasamento.com

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário