Alguns detalhes para seus 15 anos

Alguns detalhes para seus 15 anos
Publicidade

Alguns detalhes para seus 15 anos. Segredinho da vovó veja o que está fazendo sucesso nas festas de 15 anos.

1-Festas conjuntas

Que tal dividir um dos momentos mais especiais da sua vida com a sua melhor amiga?

Uma festa de 15 anos conjunta é uma ótima oportunidade de celebrar a amizade.

Ao dividir os custos entre as duas famílias, a festa pode receber melhores atrações musicais, uma decoração mais sofisticada e até mesmo ser realizada em um local melhor.

Isso significa também dividir a lista de convidados e as atenções, mas, ao lado da melhor amiga, será com certeza um dia inesquecível!

2-Mesas coletivas

O objetivo é aproximar as pessoas, reduzir as panelinhas na festa e, principalmente, estimular a conversa entre os convidados. De quebra, as mesas coletivas ainda geram uma grande economia em mobiliário e arranjos de flores.

3-Arcos desconstruídos

Eles dão charme ao visual da festa e contribuem para reduzir o uso de flores naturais. Esqueça essa ideia de que balões são itens de decoração infantil. Com novas estruturas, eles são considerados premium. Nas versões metalizadas ou transparentes vão ajudar a compor uma decoração incrível!

4-Decoração com suculentas

Lindas e resistentes, esta plantinhas dão um toque rústico à decoração. O visual combina tanto com festas descontraídas diurnas quanto com comemorações mais clássicas e noturnas. E o melhor: pode ser muito mais barato do que uma decoração tradicional com flores nobres.

Publicidade

Fonte https://capricho.abril.com.br

 

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário