Decoração para casamento

Decoração para casamento
Publicidade

Decoração para casamento. Segredinho da vovó a primeira impressão é a que fica. Não importa onde será a sua cerimônia, pode ser na igreja, no campo, na praia ou num salão de eventos. A decoração da entrada é a recepção da festa, é a primeira coisa que os convidados vão ver, então é importante caprichar, o que não significa gastar muito.

Vale a pena investir em flores e outros itens semelhantes para formar uma bela e simples paisagem. No corredor, apenas um tapete (se for na praia ou no campo, ele pode ser dispensado) com flores presas nos bancos é o bastante.

Investir numa decoração mais rústica também ajuda a economizar.

No altar belos arranjos com flores claras são excelentes e evitam possíveis erros. O ideal é colocar a mesma quantidade de vasos de flores de cada lado. Ou apenas um vaso, maior e com um arranjo mais elaborado é o bastante.

Na mesa dos convidados não coloque grandes arranjos de flores no meio delas, na verdade, neste caso, o item pode ser completamente dispensado. Também não fique enchendo a mesa com itens decorativos para não atrapalhar a funcionalidade na hora que os convidados estiverem comendo.

Outra dica sobre a mesa dos convidados é procure por mesas que tenham um tamanho mediano. Mesas pequenas demais atrapalham na hora de servir as pessoas e as muito grandes deixam todos afastados, dificultando uma conversa. Procure por mesas firmes. Não há nada mais desagradável do que se apoiar na mesa e uma bebida derramar porque ela cedeu.

Um tipo de tradição que acaba sendo vista em diversos casamentos. É onde os noivos e os parentes mais próximos, como os pais, costumam ficar durante a cerimônia. Decorar as duas cadeiras com fitas largas ou placas é uma forma barata, simples e prática de dar um bom destaque sem exageros. Você também pode escolher um tipo de cadeira diferente para essa mesa.

A mesa do bolo também é um destaque na festa . O bolo em si já é um deslumbrante item de decoração. Colocar os bonequinhos no topo é uma forma de personalizar o ambiente. O bolo deve ficar no centro da mesa para dar simetria.

Preencher o restante da mesa é algo bem simples. Os doces de casamento dão um belo charme a esse local e você pode inovar investindo em doces diferentes e que são muito bonitos. Assim, os objetos decorativos são completamente dispensáveis. Você também pode apostar numa mesa mais bonita.

As fotos podem ser espontâneas, no meio dos convidados, na pista de dança, com os amigos. Esse tipo de foto está muito mais em alta. Porém, se você quer um local só para ter os melhores momentos guardados, um papel de parede ou belo arranjo de flores ajuda.

Publicidade

Veja também :

Dicas para o dia dos namorados

Fonte https://nadafragil.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário