Daminhas de honra

Daminhas de honra
Publicidade

Daminhas de honra . Segredinho da vovó veja algumas dicas para sua daminha de honra.

Vestido

É importante lembrar que em um casamento todas as partes devem interligar, inclusive o traje das crianças. A decoração, a escolha do local e o horário da cerimônia deve harmonizar com o vestido das daminhas.

Na hora de prepara-las é essencial que as meninas estejam se sentindo confortáveis. Afinal, ninguém merece ficar com um traje apertado demais ou muito quente, por exemplo. Por conta disso, a escolha do tecido e do comprimento deve ser bem analisado e testado antes do grande dia.

Além disso, aposte em modelos que tenham a cara das daminhas. Se elas tiverem uma idade um pouco mais elevada, podem até opinar sobre o vestido ideal.

Sapato

A escolha do sapato parece ser uma tarefa difícil. É preciso ter salto ou não?

Lembre-se que as crianças gostam muito de pular e correr, antes e depois da cerimônia. Por essa razão, o primeiro aspecto para a escolha do acessório é pensar no conforto para que elas possam aproveitar a festa do começo ao fim.

Uma dica perfeita são as sapatilhas, elas são graciosas e trazem todo o conforto que as crianças merecem. Mas se a noiva optar por um salto, é importante lembrar que é recomendado que as crianças menores de 10 anos não usem salto. Além disso, utilizar o modelo dias antes do casamento é ideal para que a daminha se adapte perfeitamente.

Penteado

Saiba que não há uma regra! Tudo vai depender do horário, estilo do Casamento, gosto da noiva e da mãe das crianças. As opções podem variar em coque, cabelo solto, um estilo semi preso ou cachos.

Uma dica essencial é investir em acessórios! Eles fazem grande diferença para compor o look de forma incrível. Após a definição do penteado, é possível escolher entre guirlandas, laços e tiaras. Uma maneira encantadora de trazer ainda mais romantismo para o grande dia!

Como as crianças são muito delicadas, é importante que todas as peças do look sejam provadas com antecedência. Dessa forma, as daminhas estarão belíssimas e esboçando felicidade em estar fazendo parte de um momento tão importante na vida do casal!

Coroa para elas

A coroa pode ser o detalhe perfeito para compor o look da daminha de maneira incrível! O acessório, que é feito com flores, deve seguir o estilo de casamento dos noivos. Portanto, se a decoração segue uma linha mais clássica, as daminhas podem utilizar uma coroa com cores verde e branca, que são super tradicionais.

Mas é preciso que a criança fique confortável com a ideia de utilizar a coroa por um período de tempo. Se ela não se identificar com enfeites de cabelo ou até mesmo incomodá-la de alguma forma, não adianta forçar a situação. Faça um penteado bonito, uma trança ou um coque.

Mini buque atrativo

Os mini buquês das daminhas são lindíssimos por si só, mas já imaginou ele todo coberto por marshmallows? Além de ter um visual encantador, as crianças chegarão ao altar muito felizes com esse docinho tão saboroso e que tanto gostam. E o melhor de tudo é que no final da cerimônia as daminhas podem comer e dividir com os convidados.

Publicidade

Fonte https://grupobisutti.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário