Decoração para o chá de bebê

Decoração para o chá de bebê
Publicidade

Decoração para o chá de bebê. Segredinho da vovó veja qual decoração você vai escolher Nuvens ou Lhama.

Decoração Nuvens

Neste chá de bebê, foi  utilizado o céu como tema. As cores azul e branco foram aplicadas para representar as nuvens e o céu. Já o verde veio para ligar a decoração à natureza.

O balão de feltro no painel traz para o cenário a leveza dos céus.

Ao invés de uma única mesa, aqui foram utilizados cilindros e pequenas mesas para dispor os itens do chá. Os cilindros foram cobertos de tecido e/ou feltro nas cores do tema, já nas mesinhas, foram usados círculos de feltro enfeitados com galão pompom.

Para complementar o cenário, flores e ursinhos foram utilizados. Os ursinhos foram feitos de biscuit, feltro e amigurumi.

O bolo também entrou no clima.O bolo decorado com biscuit, nas cores e com os elementos da decoração do chá de bebê.

Os mimos para os convidados levarem para casa foram diversos cosméticos, que acabaram fazendo parte do arranjo da festa.

Um toque de fofura e fazer sentir como nas nuvens, o chão foi adornado com plumantes, balões, peças em madeira e luzes em alguns pontos.

Publicidade

 

Decoração Lhama

Para remeter aos elementos da natureza usamos grama e arbustos artificiais no chão, madeiras em formatos de cactos e montanhas na mesa e cilindros, cactos feltro para decorar o cenário e, é claro, várias lhamas espalhadas na decoração.

Você pode usar lhamas de papel e/ou de feltro ou pelúcia .

Para fazer o painel de fundo foi utilizado tecido para cobrir a parede e modelos diferentes de bandeirinhas de feltro.

Você pode escolher o seu estilo preferido aqui foi usado  galão pompom e fitas em diversas cores e, também, colamos alguns recortes de feltro de cacto e lhamas.

O cilindro foi coberto de feltro e adornado com lhamas, corações e pompons. No topo usamos círculos de feltro, que lembram os tecidos usados para enfeitar as lhamas, e tentamos reproduzir as montanhas dos seus habitats. Além disso, usamos copinhos decorados e arbustos falsos.

Bolo falso de madeira, enfeitado com feltros coloridos nas cores da decoração, cordões e pompons. Também tem as lhamas de feltro d nas diferentes alturas do bolo e outra peça de montanha em madeira.

Para preencher a mesa utilize sacolinhas de papel com pompons e cordões e caixinhas de acrílico para as lembrancinhas. Os doces são envolvidos com embalagens de papel. Uma dica é adornar os objetos com adesivos ou carimbos personalizados.

Faixas de tecido também podem ser usadas na mesa. Os tecidos dão um ar alegre e colorido para o cenário e, se usados no formato de bandeirinhas, deixam a decoração ainda mais fofa.

O tema é gracioso.

Veja também :

Organizando o chá de bebê

Fonte https://blog.lojaslinna.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário