Vestidos para as noivas

Vestidos para as noivas
Publicidade

Vestidos para as noivas. Segredinho da vovó se seu casamento vai ser ao ar livre, veja as dicas para escolher seu vestido.

Dica : siga seu estilo, opte pelo que te deixa confortável, bonita e pelo que você gosta e deseja. Você sentirá a emoção quando encontrar o seu vestido ideal e não deixe passar.

O tecido é algo fundamental na hora de escolher seu vestido de noiva para casamento ao ar livre, é sempre bom optar por algo mais fluido e leve, sem muito peso e que carregue o seu corpo.

Alguns tecidos ótimos para vestidos de noiva são: gaza, seda, chiffon, tule e organza, pois dão uma sensação de movimento incrível, além de deixarem o look ainda mais perfeito.

A renda permite aquele toque mais romântico, sensual e delicado.

Os modelos tipo princesa não são ideias para essa ocasião, então fuja deles, o efeito de leveza não acontecerá se você escolher esse tipo de vestido.

Os acessórios como brincos, pedrarias e bordados em excesso não são muito adequados para esse o casamento ao ar livre pois deixam o vestido de noiva extremamente carregados.

Opte por detalhes mais delicados e suaves como flores, toques e detalhes transparentes ou acessórios mais leves.

Os sapatos são outro fator importantíssimo quando falamos de casamentos ao ar livre, afinal quem é que vai querer passar por um desconforto ou algum imprevisto por escolher o sapato errado para o locar escolhido, não é mesmo?

Eles dão o toque final ao seu look e serão o principal responsável pelo conforto durante toda a cerimônia de casamento. Por isso, prefira os sapatos com saltos mais confortáveis, Anabela ou algum de confiança que te agrade e não trará desconforto para o resto do dia, e então não vai ter erro.

Algumas dependendo do lugar do casamento, também preferem ficar descalças ou apenas com algum complemento, o importante é ficar linda e confortável o dia todo

Pequenos detalhes no cabelo e jóias delicadas serão ideias para que o seu vestido de noiva possa brilhar ainda mais.

Opte por coisas que ornam e não fiquem exageradas, tudo sem perder o glamour, a originalidade.

Publicidade

Fonte https://pequenamila.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário