Festa recém- nascido ,após quarentena

Festa recém- nascido ,após quarentena
Publicidade

Festa recém nascido ,após quarentena. Segredinho da vovó com essa situação que estamos passando no momento fica difícil fazer um chá de fraldas, então nossa sugestão é fazer após o nascimento do bebê.

O tema da decoração, que pode ser musical, com personagens de animação ou cinema, com temáticas de brinquedos, entre diversas outras, é só soltar a imaginação e criar algo diferente, divertido e aconchegante.

No cardápio pode entrar de tudo, dependendo mais uma vez do propósito dos pais ou da família.

Pode ser no estilo festa de aniversário, com mesa enfeitada, docinhos coloridos e bolo, com salgados de entrada; ou ainda um churrasco antes de partir para a mesa festiva. Para animar, há quem busque recreação, como jogos e brincadeiras divertidas com todos os convidados e os pais.

O mais importante é que a decoração tenha aquela cara e tom suave que os bebês e o momento maternidade pedem.

Um cenário de sonho, pois para a maioria das mães, esse é mesmo um momento mágico e diferente.

Alguns querem um varalzinho com roupinhas, outros preferem caprichar nos arranjos de flores ou querem fotos e portas-retratos da família ou da grávida, mas há também quem prefira algo com jeito de casinha de boneca ou nada muito chamativo.

Dá para caprichar e fazer bonito dentro da proposta estabelecida. Mas não é bom exagerar, pois o excesso pode ficar feio.

É de costume os convidados levarem presentes para o bebê, tendo lista ou não, e no fim receberem uma delicada lembrancinha, que pode estar relacionada com o tema da festa. Há trabalhos artesanais lindíssimos para esse presentinho, que pode ser comestível ou não.

Publicidade

Veja também :

Topiarias com doces

Fonte https://www.bonde.com.br/

https://casaefesta.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário