Caixa do 5 sentidos para o dia dos namorados

Caixa do 5 sentidos para o dia dos namorados
Publicidade

Caixa do 5 sentidos para o dia dos namorados. Segredinho da vovó faça esse presente diferente e especial para seu amor.

A caixa dos 5 sentidos é uma forma bem carinhosa de surpreender!

A ideia é presentear a pessoa amada, atingindo os cinco sentidos fundamentais do corpo humano. São eles: audição, olfato, tato, paladar e visão!

Além de ser um presente autêntico é muito simples montá-lo. Confira:

Audição

Você poderá adquirir um CD do artista preferido da pessoa, selecionar músicas que fazem parte do relacionamento de vocês e criar uma play list, ou ainda, gravar um poema ou uma declaração de amor;

Olfato

Para atingir o sentido, você pode investir em um perfume, flores, velas perfumadas, incenso, óleos para o banho, entre outros;

Tato

Cremes e óleos corporais, corações de pelúcia, roupas, sapatos, enfeites, a maioria dos presentes se encaixa nesse sentido;

Paladar

Aposte em: chocolates, doces, bolo, cupcakes, bombons trufados, caixas de chocolates personalizadas, um bom vinho, licor, champagne ou mesmo preparar um belo jantar;

Visão

Nesse caso, o presente mais tradicional, prático e bem romântico é uma foto bem bonita do casal! Você pode escolher variações para colocá-la e arrasar no presente: álbuns de fotos, mosaicos com fotos em formatos diferentes, porta retratos, quebra cabeças com foto, etc.

Lembre-se que o mais importante é colocar em cada sentido uma frase, relacionando o presente com o sentido! Dessa forma, você explica o real significado de cada lembrança escolhida e a razão dos mesmos.

Para embalar, existem alguns métodos diferentes e interessantes: dependendo do tamanho, você poderá comprar caixas de tamanhos diferentes, acrescentar os presentes e colocar as caixas, umas dentro das outras. Ou ainda, fazer uma pilha com as caixas e etiquetá-las de acordo com os respectivos sentidos!

Publicidade

Veja também :

Delicioso café da manhã para o dia dos namorados

Fonte https://eufacoafesta.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário