Festa na caixa para os namorados

Festa na caixa para os namorados
Publicidade

Festa na caixa para os namorados. Segredinho da vovó nada melhor do que surpreender a pessoa que você ama com uma festa na caixa romântica. Esse mimo pode reunir várias miniaturas, além de ser personalizado com fotos e mensagens apaixonantes.

Um café da manhã romântico é sempre bem-vindo no dia dos namorados, mas você pode substituí-lo por algo mais original e surpreendente: a festa na caixa. Esse presente combina elementos românticos, fotografias de momentos felizes, guloseimas saborosas e lembrancinhas carinhosas que o seu amor vai guardar para sempre.

Além de ser um presente incrível para o dia dos namorados, a festa na caixa romântica também serve para celebrar o aniversário de namoro.

1 – Corações

Um brinde com refrigerante está valendo? É claro que está, especialmente se nenhum dos dois pode beber bebidas alcoólicas ou nem gosta.

A ideia aqui é ser uma festa na caixa que tenha tudo a ver com o casal. Bolo de Kit Kat, brigadeiros e outros docinhos, todos decorados com corações.

Lembre-se de colocar taças para a bebida .

2 – Caixa Decorada

Aposte em uma apresentação bem bonita para o seu presente. Invista na decoração da caixa, para deixar a pessoa amada feliz com tanto carinho.

Pense em separar bem os produtos, deixando-os cobertos com alguma embalagem. Tire apenas na hora de servir. Assim, você garante que nada irá se desmanchar ou sujar dentro da caixinha.

3 – Miniaturas

Garrafas em tamanho mini são perfeitas para caber na sua caixa sem ocupar muito espaço. Dessa forma, você consegue incrementar o presente com ainda mais produtos saborosos para a comemoração do Dia dos Namorados.

4- Comidas

Escolha uma variedade de comidinhas que o seu par deva gostar. Separe doces e salgados, biscoitinhos, entre outras guloseimas.

Os pacotes devem ficar bem fechados para que o cheiro de um produto não atrapalhe o do outro.

Veja só como o laço de fita deixou a caixa ainda mais festiva. O acabamento com papel metálico vermelho foi a cereja do bolo. Super romântico e chique!

O minibolo é uma ótima pedida para as caixinhas temáticas de Dia dos Namorados. Você encomenda um bolo confeitado bem feito com todas as suas características, mas com um preço bem inferior por se tratar de uma festinha particular.

E nunca é demais investir em mais coraçõezinhos, pois essa é a hora de cometer pequenos exageros amorosos.

Dica romântica :

Escreva várias cartas para o seu amor ler em diferentes momentos. Abra quando estiver feliz, Abra quando se sentir sozinho, Abra quando sentir saudade de casa, Abra quando você estiver estressado são apenas algumas sugestões de comandos. Quando o presente estiver pronto, coloque-o dentro da caixa festiva.

Publicidade

Veja também :

Originais presentes para o dia dos namorados

Fonte https://casaefesta.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário