Chegando as Bodas de Ouro

Chegando as Bodas de Ouro
Publicidade

Segredinho da vovó.

Comemorar 50 anos de casamento é uma ocasião muito especial.

Cinco décadas de união é um feito que pode e deve ser celebrado com toda a pompa,

inclusive com uma grande festa se for o desejo da família

Algumas escolhas de comemoração :

Ensaio fotográfico: para eternizar a data, nada melhor que um ensaio fotográfico do casal. A ideia é fazer algo diferente, contratando um fotógrafo profissional e retratando instantes que remetem à história dos dois. O cenário pode contar um pouco como tudo começou, representar o lugar em que se conheceram ou a família que formaram juntos. As fotos são memórias guardadas para sempre e, quando bem trabalhadas, conseguem passar todo o amor que une o casal.

Viagem: casais mais aventureiros vão amar a ideia de comemorar suas bodas de ouro com o pé na estrada. Afinal, gostar de conhecer novos lugares não tem idade. Pode ser um cruzeiro ou mesmo uma volta ao local em que passaram a lua de mel. Ah! E nada impede de trocarem as novas alianças durante a viagem. Já pensou que lindo seria fazer isso à beira-mar?

Jantar íntimo: como nem todos gostam de badalação, um jantar íntimo pode ser o ideal para celebrar as bodas. Servir as comidas preferidas do casal e uma decoração exclusiva para esse dia é, certamente, uma opção romântica e fácil de ser preparada.

Café da manhã ou brunch: por outro lado, há casais que não abrem mão de fazer tudo em família. Para esses, a dica é um bom café da manhã ou brunch ao lado de todos. Definitivamente vai ser um momento muito alegre e descontraído.

Festa surpresa: se o casal não quiser ou não puder fazer algo para comemorar esse grande momento, os filhos e os netos podem surpreendê-los. E mesmo que não seja algo majestoso, o fato da família lembrar dessa data tão importante certamente será emocionante para eles. Dentro das limitações e estilo do casal, é possível reunir todas as pessoas da família e pensar em uma festa surpresa bem especial e inesquecível!

Celebração religiosa: para os casais mais tradicionais, uma celebração religiosa torna as bodas de ouro ainda mais marcante. Imagine que incrível poder reviver o momento do casamento? Escolha do vestido, do terno, a entrada na igreja, os votos, as alianças… e tudo isso com a presença da família e dos amigos que, juntos, conquistaram ao longo dos anos. Prepare o lenço que é emoção na certa!

Para os casais que escolheram a forma tradicional, uma boa festa em comemoração aos 50 anos de casados requer também um bom planejamento. Veja o que não pode ser deixado de lado para montar um evento de bodas de ouro dos sonhos.

Como organizar as bodas de ouro

      • Escolha o local;
      • Faça a lista de convidados;
      • Defina um tema e uma paleta de cores;
      • Pense a decoração;
      • Contrate um fotógrafo;
      • Planeje luz e imagem;
      • Feche com os músicos;
      • Escolha a comida;
      • Prepare os doces;
      • Faça lembrancinhas.

Dica :Seguir todos esses passos e levando em consideração o gosto e a personalidade do casal.

Publicidade

Fonte https://www.dicasdemulher.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário