Decorações criativas para seus aniversários.

Decorações criativas para seus aniversários.
Publicidade

Decorações criativas para seus aniversários.Segredinho da vovó dezenas de ideias incríveis e de bom gosto de decoração de aniversário simples que cabem em seu orçamento.

Fazendo uso de materiais reciclados, assim como aqueles outros itens  encontrados em papelarias por um preço bem baixo, todas as sugestões de decoração exigem, principalmente, muita criatividade!

Desde o painel decorativo até a mesa do bolo, arranjo de flores, arco de balão, rosetas de papel e pequenos adornos.

1-As bandeirinhas são ótimos adornos para complementar a decoração do painel decorativo, assim como da saia da mesa do bolo. Faça o enfeite com diferentes materiais, como jornal, papel colorido ou até mesmo com tecido.

2-Os arranjos de flores concedem todo charme à composição do aniversário, além de agregar mais cor ao ambiente. Aposte em flores de verdade para proporcionar agradáveis aromas ao espaço, mas você também pode decorar com artificiais.

3-Personalize as garrafinhas ou os copos de plástico da festa com coloridas fitas de cetim, tintas de spray ou apliques, como miçangas ou pérolas, e proporcione ainda mais personalidade à decoração do seu aniversário!

4- Chapeuzinho de festa de aniversário usando fitas de cetim e papel cartolina, pode usar o item ou até mesmo para incrementar a decoração do local!

5- Painel decorativo com uma cortina de tiras de papel crepom de várias cores. Assim como os chapeuzinhos e todos os outros enfeites, harmonize sempre com o tema do evento.

6- Saia de mesa de tule que é superfácil de fazer, além de ser econômica e incrementar a decoração com primor, leveza e muita beleza!

7-Gravatas feitas com papel colorido são ótimas alternativas de decoração de aniversário simples para homem. Elas podem ser colocadas tanto na parede, quanto na mesa do bolo ou nos próprios docinhos da festa.

8- O pompom é o tradicional modelo confeccionado com lã. Você pode criar uma corrente com este fofo e gracioso item para decorar a mesa do bolo ou o painel da sua festa de aniversário.

9-Balões são indispensáveis na hora de decorar uma festa de aniversário, seja ela simples ou de luxo. Chame seus amigos e encha vários balões coloridos e de diferentes tamanhos para formar um belo arco e incrementar a decoração do local.

10- Pedaços de fitas, tecidos e rendas que sobraram de algo que você fez? Que tal usá-las e criar uma belíssima cortina de várias cores e texturas que darão mais vivacidade à sua decoração?

Publicidade

Veja também :

Painel de fundo com flores

Fonte https://www.tuacasa.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário