Cardápio horripilante para o halloween

Cardápio horripilante para o halloween
Publicidade

Cardápio horripilante para o halloween. Segredinho da vovó veja como fazer um cardápio horripilante para sua festa de halloween.

Múmias de salsicha

A múmia é um personagem típico do halloween, por isso ela precisa de espaço garantido no cardápio. Para preparar esse quitute, você vai precisar de 1 pacote de massa fresca de pastel, 1 kg de salsichas, mostarda e catchup.

Para fazer as múmias comestíveis, corte a massa de pastel em tiras e embrulhe a salsicha, de forma irregular. Lembre-se de deixar um espaço em uma das extremidades para fazer os olhinhos. Coloque os enroladinhos em uma assadeira e leve ao forno para dourar. Ao tirar as salsichas do forno, use catchup e mostarda para fazer os olhos.

Macarrão de bruxa

O macarrão da bruxa é um espaguete normal, só que leva cogumelo shiitake em tirinhas, alho picado, tomate-cereja e azeite. Prepare e sirva em recipientes temáticos.

Pipoca enfeitiçada

A pipoca enfeitiçada é uma receitinha clássica de dia das bruxas. Para prepará-la, basta fazer a pipoca normalmente no microondas e depois acrescentar o corante comestível verde. Você pode dissolver esse pigmento na manteiga. Fica uma delícia arrepiante!

Caveirinhas de marshmallow

Para fazer as caveirinhas de marshmallow não há muito segredo. Corte o marshmallow com uma tesoura para fazer a boca. Em seguida, arrume as balinhas de tic-tac, como se fosse os dentes. Espete dos cravos para representar os olhos e finalize fincando esse marshmallow no espeto de churrasco.

Dedos de bruxa de salsicha

Além de servirem de base para as múmias, as salsichas também podem ser usadas para preparar dedos de bruxa. O modo de fazer é bem simples: providencie salsichas cozidas, faça alguns cortes para simular as rugas e coloque amêndoas sem pele para representar as unhas. Finalize com muito catchup.

Publicidade

Veja também :

Veja decorações encantadas para o halloween

Fonte https://casaefesta.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário