Organizando festa anos 60

Organizando festa anos 60
Publicidade

Organizando festa anos 60. Segredinho da vovó esse tem um toque muito marcante e é fonte para muitas festas.

Convite

Os convites para festa dos anos 60 devem ter o estilo da festa e da decoração e devem ser enviados com no mínimo 02 semanas de antecedência.

Você pode fazer uma montagem colorida com carros, jukebox, roupas e outras tendências da época, ou optar por um convite com menos cores com bolinhas ou estrelas em preto branco e prateado.

Caso não dê tempo de entregar o convite pessoalmente para cada um dos convidados, abuse da tecnologia, email e redes sociais também são válidos, mas para os amigos mais íntimos, lembre-se de dar um telefonema.

Decoração

As cores mais utilizadas em festas com o tema são o preto o branco e prata com toques sutis de vermelho, mas não tenha medo das cores, caso você incorpore outros elementos temáticos.

Você pode pendurar Vinis no teto com fio de náilon ou colá-los na parede, alugar toalhas de mesa bancas e pretas e deixar os toques de cor para os acessórios e estampas.

Para os centros de mesa, você também pode abusar dos vinis como uma espécie de base e colocar arranjos florais, potes com guloseimas, porta retratos com flyers de bandas da época, entre tantos.

Separe um espaço para a pista de dança para seus convidados “chacoalharem o esqueleto”. As músicas dos anos 60 são contagiosas e com certeza o espaço reservado vai ser um dos mais badalados.

Não se esqueça de adequar o espaço ao número de convidados para que fique confortável e animado ao mesmo tempo.(Em uma festa para poucas pessoas o espaço para a pista de dança deve ser pequeno para não dar a sensação de estar vazio)

Se quiser, pode fazer o centro de mesas com flores dentro de garrafinhas de vidro de Coca- Cola ou de água, fica lindo! (Para dar destaque você pode utilizar Gérberas vermelhas).

Decore a mesa de doces com muito poá, listras e chevron. Essas estampas tem um toque vintage. Outra coisa legal é misturar objetos clássicos da Coca-Cola, o refrigerante hit da época. Aliás, fica muito legal amarrar um pedacinho de tecido em torno das garrafinhas como se fossem lencinhos. Se a festa for feminina, use e abuse dos corações que representam o clima romântico da época e as músicas clássicas como “Estúpido Cupido”. O óculos de coração pode ser uma lembrança da festa.

Na mesa posta é legal misturar padrões de estampas e colocar uma garrafinha da coca-cola personalizada com o nome de cada convidado. Fica super fofo!

Os trajes indicados para mulheres em uma festa dos anos 60 são:

– Em primeiro lugar, sucesso total naquela época eram as mini-saias (bem acima do joelho);

– Estampas diversas;

– Vetidos de bolinha e listras,

– Pérolas,

– Luvas compridas,

– Vestido tubinho curto com estampas geométricas;

– Botas de cano longa (principalmente as brancas);

– Taileur com mangas ¾;

– Botas envernizadas, de bico fino e salto baixo;

– Bolsas entreteladas e durinhas;

– Cores vivas, estampas florais e op-art;

– Tecidos acetinados;

– Óculos Jackie “O”.

Dicas para cabelo:

– Cabelos longos e lisos com franja;

– Cabelos embaraçados com muito volume;

– Faixa de tecido no cabelo;

– Cabelos amarrados com muito laquê.

Dicas para maquiagem:

– Cílios postiços;

– Maquiagem branca ou prateada;

– Batom vermelho.

Os trajes indicados para os homens em uma festa dos anos 60 são:

– Visual rock’n’roll;

– Jaquetas jeans;

– Calça escura;

– Camiseta branca;

– Terno estilo beatles,;

– Tecidos acetinados e coloridos;

– Calças ajustadas;

– Tecidos preciosos;

– Óculos Jackie “O”;

– Calças boca de sino.

Dicas para cabelo:

– Cabelos com gel e topete;

– Cabelos com franjas.

Publicidade

Fonte https://eufacoafesta.com.br/

 

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário