Detalhes para mesa do Ano Novo

Detalhes para mesa do Ano Novo
Publicidade

Detalhes para mesa do Ano Novo. Segredinho da vovó  boa música e uma mesa linda e super arrumada é o desejo para a entrada do ano.

Comece estendendo uma toalha branca sobre a mesa.  Porém se você preferir, a toalha adamascada também é uma opção que deixaria um resultado muito bonito, ou ainda se você preferir pode pular esta etapa e deixar a sua mesa aparecendo! Depois disso, coloque os jogos americanos impermeáveis fiesta prateados para marcar o lugar de cada convidado.

Esses jogos americanos são perfeitos tanto para o dia a dia quanto para eventos maiores, pois são totalmente à prova de acidentes.

Pratos redondos na cor branca, e talheres prateados para combinar com a cor dos jogos americanos. A combinação do branco e prata, uma escolha clássica no ano novo .

Para o arranjo central, além dos castiçais de três velas que podem ser acesos durante o jantar para deixar o clima mais mágico e suave, coloque um conjunto de vasos em tons de verde com folhagens verdes e flores brancas frescas. Caso você queira adicionar um toque de cor, flores coloridas podem ser usadas e também ficam muito lindas!

Amarre o garfo e a faca em forma de “x” com um pequeno pedaço de fita metalizada ( dessas fitas de embalar presente mesmo) em um belo laço com uma tag com o nome dos seus familiares e amigos! É uma forma muito legal de marcar lugares de forma original, e demonstrar um pouco mais de carinho com os seus convidado.

Publicidade

Fonte https://www.blog.lolahome.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário