Flor mosquitinho na decoração festiva.

Flor mosquitinho na decoração festiva.
Publicidade

Flor mosquitinho na decoração festiva. Segredinho da vovó além de oferecer grande versatilidade, essa espécie de planta é perfeita aos que desejam economizar com elegancia. Confira ideias inspiradoras para decorar seu próximo evento.

Essas flores miúdas, quando bem usadas, são capazes de criar belíssimos cenários românticos.

Reúna vários buquês dessa flor miúda e coloque dentro de um vaso bem bonito. Depois, esse enfeite pode ser colocado sobre três caixotes de madeira (empilhados, como se fosse uma pequena estante). Dentro desses caixotes, você pode colocar outros elementos decorativos.

Providencie algumas garrafas transparente. Em seguida, coloque um buquê de mosquitinho dentro de casa embalagem. Adicione um pouco de água em cada recipiente para preservar a beleza das florezinhas, e trnha um lindo centro de mesa.

Utilizando potes de vidro e flor mosquitinho, você pode criar lindos enfeites suspensos para a decoração do casamento.

O caminho da noiva até o altar pode ser marcado com cestos de vime, em pé ou caídos. Dentro de cada cesto coloque uma porção de flores miúdas, delicadas e românticas.

Outra forma de usar a flor mosquitinho na decoração é enfeitando as cadeiras dos convidados. Não se esqueça de completar o enfeite com um laço rústico bem bonito.

O mosquitinho é um verdadeiro coringa nas festas . Além de compor os arranjos, ele também pode decorar o bolo.

Objetos do dia-a-dia podem ser incorporados à decoração de um evento como é o caso das canecas e dos livros. Observe a foto a seguir e veja as composições harmônicas, criadas com a ajuda da flor mosquitinho.

Vale a pena apostar em um buquê de noiva elaborado apenas com ramos de mosquitinho.

A  placa de madeira que sustenta uma mensagem de “boas-vindas” aos convidados? Ela pode ganhar uma moldura romântica, feita com ramos de mosquitinho.

Publicidade

Veja também :

Escolhendo o cardápio para o dia das mães

Fonte https://casaefesta.com/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário