Lembrancinhas para o dia dos pais.

Lembrancinhas para o dia dos pais.

Lembrancinhas para o dia dos pais.

Segredinho da vovó.

Deliciosa  lembrancinha para o Dia dos Pais, esse vasinho decorado, forrado de guloseimas, vai agradar em cheio o papai, e as crianças vão adorar preparar!

Para começar, é necessário pintar o vaso de barro de cerâmica com uma cor bem bonita, que irá contrastar com a gravata (que você deverá cortar em um tecido estampado). Com um palito de churrasco, confeccione uma bandeirinha com os dizeres como: “Feliz Dia dos Pais” ou algo que queira. Use uma bolinha de isopor para deixar dentro do vaso e espetar a sua bandeirinha. Agora é só completar o vaso com as balas e bombons preferidos pelo papai e está pronto!

segredos da vovo caixa presente pais1

segredos da vovo caixa presente pais

Presentei com as tradicionais meias de um modo original,um buquê.

Materiais 

– Meias masculinas novas (três pares, formam seis rosas)
– Alfinetes
– Espetos de madeira para churrasco
– Vaso ou papel celofane
– Fita de cetim para decorar

Comece colocando o lado liso da meia para fora, dobre a ponta para cima e comece a enrolar, mantendo apertado em uma extremidade e solto na outra. Quando chegar à curva no meio (calcanhar), dobre (como na imagem) e continue enrolando. Dobre novamente conforme necessário, para manter a forma da flor, até o final.Quando a flor estiver pronta, insira o palito e prenda com o alfinete. Ajeite de modo a ficar bem preso, porém,  sem danificar a meia.Para finalizar, arrume as rosas em um buquê, enrolando em um bonito papel celofane, ou num vasinho e decore com um laço de fita. Com certeza, os papais, avôs, titios e afins, vão adorar esse presente original e criativo!

segredos da vovo buque meias
Modo de fazer.
segredos da vovo buque meias1
Modo de fazer.

segredos da vovo buque meias2

Fonte http://passoapasso.reciclaedecora.com

Comentários

comentarios

Andrea Beatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.