Encantadores detalhes natalinos.

Encantadores detalhes natalinos.
Publicidade

Encantadores detalhes natalinos. Segredinho da vovó , veja alguns detalhes que vão agradar seus convidados nesse Natal.

1-Minipresentes embrulhados

Para um toque pessoal, deixe uma pequena caixa de presente embrulhada em cada talheres, que você pode encher com guloseimas ou criar apenas para decoração.

2-Dobra de guardanapo de árvore de Natal

Você definitivamente ganhará pontos de criatividade com essa dobra do gurdanapo.

Adicione um pouco de alegria natalina à sua mesa, organizando seus guardanapos na forma de uma árvore de Natal e, em seguida, usando uma tira de papel de construção como o “baú” para escrever os nomes dos convidados.

3-Coqueteleiras festivas

Encha saleiros e pimenteiros básicos com tudo, desde miniárvores a renas para adicionar um toque festivo à sua mesa.

4-Árvores de escova de garrafa coloridas

Quem disse que a decoração da mesa de Natal tem que ser vermelha e verde? Leve as coisas em uma direção mais colorida, exibindo um arco-íris de árvores de pincel de garrafa no centro de sua mesa. Pendure enfeites de Natal no lustre e estrelas coloridas nas costas das cadeiras para uma festividade extra.

5-Guirlandas de natal

Faça decorações doces para a parte de trás das cadeiras da sala de jantar usando mini grinaldas de videira adornadas com enfeites  e galhos verdes.

6-Aldeia de Natal Colorida

Procurando uma maneira lúdica de adicionar novas cores à sua paisagem de mesa? Opte por louças cor-de-rosa e pincéis de garrafas multicoloridos e, em seguida, faça sua própria  vila natalina para servir como caminho de mesa.

7-Vaso boneco de neve

O que poderia servir como uma peça central de Natal mais fofa do que este adorável vaso de boneco de neve .

8-Argolas de guardanapos de visco

Feitos com papel crepom, esses anéis de guardanapo de visco realmente se destacam quando combinados com linhos coloridos.

9-Envoltório de talheres de árvore de feltro

Pequenos toques festivos fazem uma grande diferença, e esses talheres de árvore de feltro adicionam o toque elegante perfeito a uma mesa de Natal.

10-Linda mesa de hortelã-pimenta

Transforme sua mesa em um pirulito gigante com tons de vermelho, rosa e dourado. Para fazer, decore com um caminho de mesa brilhante, guardanapos listrados, talheres dourados e raminhos em forma de bastões de doces.

11-Folhas douradas

Para uma peça central inesperada, substitua os florais tradicionais por belos talos de trigo. Para estilizar, prenda seu feixe com fita e coloque dentro de um vaso transparente em cima de neve falsa e, em seguida, envolva o recipiente com amêndoas e sempre-vivas para dar um pouco de cor.

Publicidade

Veja também :

Tutorial para embalagens de Natal.

Fonte https://www.womansday.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário