Detalhes natalinos.

Detalhes natalinos.
Publicidade

Detalhes natalinos. Segredinho da vovó veja os detalhes nas decorações natalinas.

As decorações de mesa não precisam cair estritamente sobre a mesa. Acesse a iluminação acima do seu banquete adicionando um pouco de vegetação divertida.

Tem alguns mini bastões de doces espalhados pela casa? Você simplesmente precisa colar ou amarrar dois deles para fazer esses porta-cartões festivos.

Porta-talheres  por estes super festivos com o chapéu do papai-noel.

Se você tiver algumas garrafas de vinho usadas e de tamanhos diferentes  dê-lhes uma nova vida substituindo os rótulos por papel de embrulho prateado e fitas festivas antes de adicionar velas.

Pegue um papel de origami verde e faça suas próprias miniárvores de Natal, que você pode decorar com estrelas de papel incluindo o nome de cada convidado.

Para um visual ousado, experimente um esquema de cores azul e dourado com jogos americanos dourados brilhantes e uma toalha de mesa azul salpicada de estrelas, com pequenos toques de vermelho e verde salpicados.

Transforme seus castiçais em pequenas florestas com a ajuda de um pouco de feltro, que você pode cortar em forma de abeto e depois colar com cola quente em castiçais cheios de neve falsa.

Adicione um pouco de alegria natalina à sua mesa, organizando seus guardanapos na forma de uma árvore de Natal .

Publicidade

Veja também :

Sugestões para amigos secretos natalino.

Fonte https://www.womansday.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário