Mesa posta para o carnaval.

Mesa posta para o carnaval.
Publicidade

Mesa posta para o carnaval.Segredinho da vovó uma decoração simples, fácil de reproduzir, com itens que você provavelmente já tem em casa, ou são fáceis de encontrar.

Uma base neutra pra essa mesa posta, a toalha branca. O sousplat champagne e os talheres dourados, certamente trouxeram sofisticação pra mesa. O objetivo é mostrar que é possível fazer uma mesa carnavalesca, sem colocar cores demais em todos os acessórios. Caso não tenha talheres dourados, podem ser facilmente substituídos por talheres de inox.

As taças incolores são ótimas pra não interferir na composição da mesa, que é justamente a nossa proposta dessa vez. Os pratos contem apenas detalhes em dourado, e os guardanapos brancos também deixam a mesa harmônica.

O toque de cor certamente ficou por conta do porta guardanapo. Fitas de cetim de cores diversas, amarradas em uma argola, pra trazer o ar carnavalesco pra mesa. Nós adoramos como um simples item pode deixar o conjunto em equilíbrio. Por fim, as flores  elas são o toque final de uma produção.

Essa é uma mesa pra almoço ou jantar, mas você pode facilmente adaptar pra um café da manhã ou café da tarde, e inclusive pode colocar confetes, serpentinas, ou algum outro detalhe deixe ainda mais no clima de carnaval.

Publicidade

Veja também :

Organizando a mesa dos doces.

Fonte https://casadasamigas.com/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário