10 dicas para organizar uma festa de 15 anos

10 dicas para organizar uma festa de 15 anos
Publicidade

10 dicas para organizar uma festa de 15 anos. Segredinho da vovó organizar uma festa de 15 anos pode ser uma tarefa divertida, mas também desafiadora. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para organizar uma festa de sucesso:

  1. Defina o orçamento: Antes de começar a planejar, defina o quanto você pode gastar na festa. Isso ajudará a orientar todas as suas escolhas e garantir que você não gaste mais do que pode.
  2. Escolha o tema: Considere a personalidade da aniversariante e escolha um tema que agrade a ela. Pode ser algo como baile de máscaras, festa neon, festa temática, entre outros.
  3. Escolha o local: Se o espaço não for um problema, você pode realizar uma festa em casa. Caso contrário, alugue um salão ou espaço para eventos. Verifique a capacidade do local para garantir que ele possa acomodar o número de convidados.
  4. Faça a lista de convidados: O aniversariante pode querer convidar apenas familiares e amigos próximos, ou uma grande lista de convidados. Certifique-se de incluir todas as pessoas importantes para aniversariante.
  5. Contratar fornecedores: Para uma festa de 15 anos, pode ser necessário contratar fornecedores como bufê, DJ, fotógrafo, decorador, entre outros. Pesquise os melhores preços e avalie as estimativas de outros clientes.
  6. Escolha as comidas e bebidas: Dependendo do orçamento, você pode escolher entre um bufê completo ou um coquetel. Certifique-se de oferecer opções vegetarianas e veganas para convidados com restrições alimentares.
  7. Decore o espaço: Decore o espaço de acordo com o tema escolhido. Use balões, flores, luzes e outros itens decorativos para dar o toque final.
  8. Planeje as atividades: Pense em atividades divertidas para manter os entretidos convidados. Pode ser algo como uma cabine de fotos, jogos, karaokê, entre outros.
  9. Escolha o vestido: A aniversariante deve escolher um vestido especial para a ocasião. Ela deve se sentir confortável e linda na roupa escolhida.
  10. Envie os convites: Envie os convites com antecedência para que os convidados possam se planejar. Certifique-se de incluir informações sobre o horário, local, código de vestimenta e RSVP.

Lembre-se de que a festa é para a aniversariante, então faça o possível para que ela se sinta especial e amada nesse dia tão importante.

Publicidade

Veja também :

Dicas para as lembrancinhas de 15 anos

Fonte https://www.segredosdavovo.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário