Bodas de chocolate

Bodas de chocolate
Publicidade

Bodas de chocolate . Segredinho da vovó  boda de chocolate é celebrada quando o casal completa o quinto mês de casamento. Presentear com caixas de chocolate é só o começo das várias possibilidades disponíveis para celebrar esta boda.

Essa manifestação é simbolizada pelo chocolate, que representa o amor, a doçura e a paixão do casal.

As bodas de chocolate são uma ocasião para o casal celebrar e refletir sobre os momentos que compartilharam juntos e as conquistas alcançadas. É também um momento para fortalecer o amor e o compromisso um com o outro, e para planejar o futuro.

Existem diversas maneiras de celebrar as bodas de chocolate, desde uma simples troca de presentes ou cartões até uma viagem especial ou um jantar romântico. O importante é que o casal celebre esse dado de maneira significativa e que demonstre o amor e e sintam que sentiram um pelo outro.

A decoração é pra quem ama uma festa e quer passar essa data junto com familiares e amigos próximos, você pode optar pelas cores marrom lembrando do chocolate é claro, combinando com a cor branco, sua decoração nessas cores vai ficar bem legal, claro que você pode optar por outras cores, decore bem a mesa do bolo é o local onde mais chama a atenção dos convidados, bexigas, cortinas na parede, e bastante doces na mesa são excelentes ideias.

O bolo de chocolate pode ser feito de diversas maneiras, são tantas receitas que existem, escolha uma que você mais goste, decore bem o bolo, uma boa opção são plaquinhas e topo de bolo.

Frases lindas e românticas para postar nos status, nas legendas de fotos etc…

  • Parabéns por 5 meses de namoro! Celebremos o amor e a vida nesta bodas de chocolate tão doce!
  • Gosto muito de você por todas as coisas que vencemos, por tudo que superamos. Todos os momentos juntos são de amor, alegria e muita paixão. Te amo e sempre amarei, meu bem!
  • São de chocolate as bodas que celebramos hoje. Cinco meses de um sentimento maior, de um namoro completo, profundo. Para muitas pessoas, cinco meses é pouco tempo, mas só nós dois sabemos quão intenso foi cada instante. Parabéns para nós, meu amor!

Publicidade

Veja também :

Pão com carne moída servindo 50 pessoas .

Fonte  Casamento.biz

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário