Decorações para uma festa junina

Decorações para uma festa junina
Publicidade

Decorações para uma festa junina. Segredinho da vovó receber os amigos e a família paar uma festa junina é motivo de alegria e decoração bonita.

Então veja as dicas .

1- Usando a chita .

A chita é um tecido muito fácil de se trabalhar e de encontrar. Aproveite retalhos para compor a mesa e revestir caixinhas que podem servir de apoio para os quitutes. Para completar, bandeirinhas de tecido e balões de papel ou EVA.

2- Chapéu de palha .

Pode ser usado como potinhos para as comidas,exige que você revista internamente o chapéu com algum tipo de tecido ou guardanapo colorido da sua preferência.

3- Árvores do jardim ou a varanda do apartamento.

Inclua seu espaço externodo jardim ou da varanda  nas  comemorações juninas. Uma boa dica é fazer uso das árvores do quintal. Pendure fitas de diferentes cores, potes com flores e até pisca-piscas e na varanda também .

4- Mesa de apoio.

Para dar vida a uma boa mesa de festa junina importante é distribuir flores de jardim, como dálias e margaridas, para dar cor e trazer um toque ao ambiente.pode-se usar uma estrutura redonda presa ao teto, como um bambolê, por exemplo, e prender fitas de cetim de diversas cores, que ficarão suspensas sobre a mesa. Doces típicos , pipocas e caldinhos.

5 Balões e bandeiras .

Existe algo mais representativo para a festa do que balões e bandeiras . É possível criar balõezinhos de dobradura e inseri-los na decoração de diversas formas: como uma cortina, dispostos na mesa, em cordões juntos às bandeiras e outros. As bandeiras também seguem a decoração dos balões.

Publicidade

Veja também :

Festa de 1 ano com tema junino

Fonte https://www.gazetadopovo.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário