Organizando um chá da tarde

Organizando um chá da tarde
Publicidade

Organizando um chá da tarde.Segredinho da vovó um chá da tarde é uma ótima oportunidade para desfrutar de boa companhia, boa comida e um ambiente acolhedor e pode servir de comemorção de uma data importante.

Organizar um chá da tarde pode ser uma ótima maneira de reunir amigos e familiares para um momento agradável e descontraído. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a organizar um chá da tarde perfeito:

  1. Escolha um tema Escolha um tema para o seu chá da tarde, como um chá inglês clássico, um chá de flores ou um chá de Natal. Isso ajuda a definir o tom para a decoração, o cardápio e os convites.
  2. Defina a data, hora e local Escolha uma data e hora conveniente para seus convidados e um local confortável e adequado para a ocasião. Pode ser em sua casa, em um jardim ou em um café ou salão de chá.
  3. Faça uma lista de convidados Faça uma lista de convidados considerando o espaço disponível e seu orçamento. Certifique-se de incluir o nome completo e o endereço de cada convidado para que você possa enviar convites qualificados.
  4. Envie os convites Envie os convites com antecedência de 2 a 4 semanas. Os convites podem ser feitos à mão, comprados prontos ou enviados por e-mail. Certifique-se de incluir as informações importantes, como a data, hora, local, tema e trajetória sugerida (se houver).
  5. Decore o ambiente Decore o ambiente com elementos que complementam o tema escolhido. Pode ser com toalhas de mesa, flores, enfeites temáticos e até mesmo louças de chá especiais.
  6. Prepare o menu Planeje o menu com antecipação, levando em consideração a comida dos seus convidados. O cardápio pode incluir uma variedade de chás, como chá preto, verde e de ervas, além de sanduíches, bolos, tortas, biscoitos, scones e frutas. Procure usar louças e utensílios apropriados para servir o chá e os alimentos.
  7. Sirva o chá Sirva o chá e os alimentos em um horário adequado, normalmente entre 15h e 17h. Comece com os chás, seguido pelos sanduíches e depois pelos doces e bolos. Certifique-se de ter açúcar, leite e limão disponíveis para quem desejar.
  8. Divirta-se Por fim, divirta-se! Relaxe e aproveite o momento com seus convidados.

Publicidade

Veja também :

Vestido de noiva gestante

Fonte

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário